Resultados da pesquisa

1. A

Candidatos a Direito 2022/2023

Olá, obg pela disponiblidade em ajudar. Vou agora para o primeiro ano de faculdade na FDUl e escolhi História das ideias políticas como cadeira optativa. Apesar de gostar muito de filosfia, HIP foi o que mais me chamou a atenção, mas ainda estou às escuras. Algum conselho para quem vai para a...
  2. A

Bolsa estudo 2022 2023

Obg pela resposta:)
  3. A

Bolsa estudo 2022 2023

Tenho uma dúvida. Como é que nos podemos candidatar às bolsa da primeira fase de candidatura sem saber a/as faculdades em que ficaremos colocados?
  4. A

Direito: FDUL ou FDUNL 2022

Olá. Fui ao open day da fdul neste ano e adorei. O espaço é muito bom, e até tivemos um cheirinho do que é a constituição e um exemplo daquilo que é uma aula prática. A minha primeira opção é direito na clássica. Sei que todos os cursos têm a sua dificuldade, mas ouvi dizer que nesta faculdade é...
  5. A

Gestão de Recursos Humanos: ISCTE vs ISCSP

Olá. Neste momento estou exatamente na mesma situação. Daqui a uns meses vou para a faculdade e estou indecisa entre direito e GRH. Como está a ser a tua experiência? A matemática é complicada? Gostaria de me candidatar para o iscte se optasse por GRH.
  6. A

Gestão de Recursos Humanos: ISCTE vs ISCSP

Olá. Identifiquei-me muito como o que disseste. Estou no 12 de humanidades e tive macs no 10 e 11. Matemática nunca foi o meu forte, e acabei com 14 à disciplina, até porque o 11 foi mais difícil, contudo gostei mais das matérias deste ano e senti que progredi. As minhas opções principais são...
  7. A

MACS

Antes demais obg por teres partilhado a tua expriência connosco. Nunca fui mt boa a mtamática, mas não foi por essa razão q fui para humanidades. Eu gosto mesmo das disciplinas do curso. Senti que no inicio do 10 ano a macs, eu estava muitio bem, mas lá pro final, quando entramos na estatístca...
  8. A

Estou no 10 ano em humanidades, e a minha duvida é sobre como é o 11ano. Estou com medo pois...

Estou no 10 ano em humanidades, e a minha duvida é sobre como é o 11ano. Estou com medo pois todos dizem que é o pior ano de todos. Sinto me bem em relação à materia do décimo, tirando de macs que não ficou tudo fixado. Também queria saber qual é a média do curso Estudos europeus e relaçoes...