Resultados da pesquisa

1. A

Mudança de curso - Unidades curriculares realizadas válidas?

Bom dia, visto que irei concorrer no concurso nacional de acesso ao ensino superior de 2022, ainda não percebi muito bem se as unidades curriculares que realizei no primeiro ano do curso anterior que realizei ainda serão válidas se mudar de instituição e curso, por exemplo, no caso da nota que...
  2. A

Participação no concurso de acesso ao ensino superior de 2022 já tendo estado no ensino superior

Boa noite, venho por este meio pedir esclarecimento em relação à minha participação no concurso de acesso ao ensino superior de 2022. Visto que completei um ano de um curso no ano letivo de 2021/2022, um dos meus colegas colocou-me uma dúvida que me tem deixado inquieto. O facto de eu, no ano...
  3. A

IPS Contabilidade e Finanças ou Gestão de Recursos Humanos na ESCE

Boa noite⚡, de momento encontro-me indeciso em relação aos cursos com que preencher as minhas opções de candidatura para o concurso de acesso ao ensino superior de 2022. Visto que andei na Escola Superior de Educação do Politécnico de Setúbal, e tive uma má experiência sobre as poucas bases que...
  4. A

ULisboa Antropologia no ISCSP

Boa noite, visto que neste momento ando a decidir os cursos com que deva preencher as minhas opções na candidatura para o concurso de acesso ao ensino superior de 2022, gostaria de perceber melhor sobre o funcionamento do curso de Antropologia, desde a acessibilidade dos professores e dos...
  5. A

ULisboa Antropologia no ISCSP

Boa noite, visto que neste momento ando a decidir os cursos com que deva preencher as minhas opções na candidatura para o concurso de acesso ao ensino superior de 2022, gostaria de perceber melhor sobre o funcionamento do curso de Antropologia, desde a acessibilidade dos professores e dos...
  6. A

NOVA Curso de Arqueologia na NOVA FCSH

Boa noite, de momento encontro-me a selecionar os cursos com que irei concorrer no concurso nacional de 2022, sendo que uma dessas opções é o de arqueologia da universidade NOVA FCSH. O facto de eu possuir uma média equivalente ao de vários alunos que foram colocados, juntamente com a informação...
  7. A

ULisboa Ciências da Linguagem ou Estudos Portugueses na FLUL

Boa tarde, para me candidatar ao concurso nacional deste ano, encontro-me focado em Ciências da Linguagem, devido às suas diversas saídas, juntamente com os mestrados que é possível tirar na FLUL. Ao ter percebido melhor a definição de major e minor, apercebi-me da grande vantagem única que os...