🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Sou aluna externa e quero ingressar na universidade este ano e por isso preciso de fazer o pedido da atribuição da senha no site da dges mas o site ainda não me deixa fazer o pedido?
Alguem sabe quando é que essa funcionalidade vai estar disponivel ? Já falta 1 semana para o fecho das inscrições.
Eu increvi me no exame de fq e de bg e geo porque achava que nao tinha nada a perder, apesar de a maioria dos cursos de bioquimica pede so exame de fq ou so exame de bio/geo ou (alguns) so exame de matematica. E alguns tambem pedem conjuntos (bio/geo e mat ou bio/geo e fq ou mat e fq)
Entao eu...
Increvi em nos exames de biologia/geologia e FQ.
Será que é possível a esta altura do campeonato a anular a minha inscrição para o exame de fisica quimica.
Descobri que não preciso do exame de fisica e quimica e querIa me inscrever no lugar do exame de fq ao exame de ingles como aluna externa...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.