🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Bom dia. Fiz ontem a matricula e já tenho o meu email institucional.
Entretanto, sempre que tento fazer login pelo browser leva-me diretamente ao website da UA.
Assim como, tento em outras aplicações, mas simplesmente não funciona. Preciso de acesso ao email urgente, alguma ajuda?
Ola, Boa noite. Vou ingressar no meu 1o ano de faculdade e quanto ao alojamento gostaria de partilhar apartamento/casa de maneira a tornar a renda mais acessível. Portanto gostaria de saber se existem websites específicos/locais onde eu possa procurar colegas de quarto/pessoas que queiram...
Ola, boa noite. Sou cidadã portuguesa mas fiz o ensino secundário em Moçambique, e no final do 12º ano realizei os exames nacionais e ganhei o meu certificado.
Gostaria de frequentar o ensino superior em Portugal, e queria saber se os exames nacionais do Ensino Secundário Geral Moçambicano são...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.