🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Olá!
Bem eu tomei a a janssen no dia 4,e tirando uma febre muito ligeira durante a noite e umas dores musculares e cansaço na manhã seguinte que me passaram quando tomei um benuron,diria que foi não foi tão má como esperava
As minhas opções para já são:
1º Gestão do Lazer e animação Turistica ESHTE
2º Gestão do Lazer e animação Turistica(pós laboral) ESHTE
3º Informação turistica ESHTE
Pois eu pensava que a escola entraria em contacto comigo e agora estou em pânico porque podem ter marcado para sexta e eu não sabia..
de qualquer das formas muito obrigado!
Eu tenho uma questão
eu vou entrar tentar entrar num curso que,necessito duas provas de ingresso,ou seja,se eu tirar 8 neste exame e um 16 no exame de inglês,os dois exames somam e dividem dando uma media de 12 na prova de ingresso ou os calcúlos são feitos de maneira diferente?
epa 5,2 valores na escolha multipla nem é mau de todo
mas sabendo que podia ter tido cotação maxima na escolha multipla mas em todas que tava entre duas eu escolhi a errada e a outra opção estava certa
eu tirei um curso profissional de 3 anos(tecnico de turismo)acabei á 2 anos efiz o exame como aluno externo,a media do meu curso conta correto para a faculdade certo?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.