Resultados da pesquisa

1. Rúben Santoss

Antecipação dos Resultados das Candidaturas

1º Opção tambem,vamossss <3
  2. Rúben Santoss

Lista de Candidatos a Sociologia e Turismo - 2021/2022

Ruben Santos, 139.8,Informação Turistica, ESHTE
  3. Rúben Santoss

Solicitação de tópicos para Listas de Candidatos 2021/2022

Peço a criação de uma lista de Candidatos a Turismo
  4. Rúben Santoss

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Alguém aqui vai se candidatar para a ESHTE?
  5. Rúben Santoss

Vacinação Covid

Olá! Bem eu tomei a a janssen no dia 4,e tirando uma febre muito ligeira durante a noite e umas dores musculares e cansaço na manhã seguinte que me passaram quando tomei um benuron,diria que foi não foi tão má como esperava
  6. Rúben Santoss

Turismo 2021/2022

Maltinha que vai seguir turismo este ano, quais são as vossas medias e cursos que desejam seguir?
  7. Rúben Santoss

Acabei por mudar e pôr IT em primeiro,boa sorte!!
  8. Rúben Santoss

As minhas opções para já são: 1º Gestão do Lazer e animação Turistica ESHTE 2º Gestão do Lazer e animação Turistica(pós laboral) ESHTE 3º Informação turistica ESHTE
  9. Rúben Santoss

ESHTE Gestão do lazer e animação túristica

Boa noite,alguém tirou Gestão do lazer e animação túristica na ESHTE? alguém me pode falar do curso e das saidas profissionais? obrigado!
  10. Rúben Santoss

Exame Nacional de Inglês 550 2021

Uma questão,nas de associar Coluna A á Coluna B se tiveres 2 certos e 1 errado a cotação é zero? nao encontrei nos criterios
  11. Rúben Santoss

Alguém sabe quando saiem os critérios?
  12. Rúben Santoss

Pois eu pensava que a escola entraria em contacto comigo e agora estou em pânico porque podem ter marcado para sexta e eu não sabia.. de qualquer das formas muito obrigado!
  13. Rúben Santoss

Boas como é que se marca a componente oral? somos nós ou é a escola que entra em contacto conosco?
  14. Rúben Santoss

Exame Nacional de Português 639 2021

Eu tenho uma questão eu vou entrar tentar entrar num curso que,necessito duas provas de ingresso,ou seja,se eu tirar 8 neste exame e um 16 no exame de inglês,os dois exames somam e dividem dando uma media de 12 na prova de ingresso ou os calcúlos são feitos de maneira diferente?
  15. Rúben Santoss

epa 5,2 valores na escolha multipla nem é mau de todo mas sabendo que podia ter tido cotação maxima na escolha multipla mas em todas que tava entre duas eu escolhi a errada e a outra opção estava certa
  16. Rúben Santoss

o site nem abre
  17. Rúben Santoss

eu tirei um curso profissional de 3 anos(tecnico de turismo)acabei á 2 anos efiz o exame como aluno externo,a media do meu curso conta correto para a faculdade certo?
  18. Rúben Santoss

Pelo o que estou a ver aqui acertei apenas 3 de todas as escolhas multiplas XD,rezar para o exame de ingles me suba a media
  19. Rúben Santoss

Inscrição para os exames 2021

Eu contactei a minha escola na segunda e eles dizeram que só para o final da semana saberiam alguma coisa,é capaz de ser normal em certas escolas