🧑🎓 O Concurso Especial de acesso ao ensino superior para maiores de 23 anos é habitualmente usado para o ingresso por quem não tem o secundário concluído e/ou os exames nacionais realizados. Neste artigo explicamos as suas regras específicas.
Ola, boa tarde a todos.
Não sei se haverá por aqui alguém que me consiga esclarecer algumas dúvidas sobre o processo de equivalências da FDUL.
A informação que tenho é que é um pedido demorado, ou seja, talvez só em janeiro é que tenha o resultado. Agora a minha questão é a seguinte, mesmo sem...
A única informação que eu tenho são os tópicos que vão sair.
O ideal em termos de tempo, porque é muito escasso até ao dia de realização da prova, era alguém já ter disponível os resumos necessários a estudar. Os tópicos variam consoante o curso a que se candidatam.
Boas malta.
Boa Tarde.
Inscrevi-me nas provas deste ano para maiores de 23 e vou ter de realizar prova a História e Filosofia.
O problema é que o exame está aí a porta e com dois trabalhos e filhos, não está a ser fácil conseguir dedicar a 100% ao exame.
Se houver por aí alguém que me consiga...
Boa tarde.
Inscrevi-me nas provas deste ano para maiores de 23 e vou ter de realizar prova a História e Filosofia. Alguém teria apontamentos/material disponível? Obrigaddaaaa.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.