Resultados da pesquisa

1. Andrea Paula de Moraes

Imagem Médica e Radioterapia

Bom dia, Sofia Gostaria de saber se concluiu o curso de IMR. Em caso afirmativo, como foi a sua inserção no mercado de trabalho e se está satisfeita com o trabalho. Obrigada!
  2. Andrea Paula de Moraes

Praxe Coimbra

Olá! Haveria sitio para termos acesso às diversas Tertúlias em vigor na UC? Nomeadamente ligadas ao curso de Direito
  3. Andrea Paula de Moraes

Quais são as vossas opções? 2021/2022

As opções de candidatura serão todas analisadas ou classificando na 1a, excluem-se as restantes? Pergunto porque as opções serão em cidades distintas e só vamos poder mudar de morada quando tivermos certeza pra onde houve classificação. Peço ajuda.
  4. Andrea Paula de Moraes

Obrigadinha 🤗 1628411701 Obrigada 🤗 1628411721 Obrigada 🤗 1628411744 Obrigada 🤗 1628411838 Obrigada 🤗 1628411858 Obrigada 🤗
  5. Andrea Paula de Moraes

Tenho uma dúvida: o resultado da 1a fase da candidatura sai dia 27/09, salvo erro. A uPorto terá início das aulas em 13/09. Não percebo o desencontro das datas. Haverá início de aulas antes de conhecido o resultado do concurso?
  6. Andrea Paula de Moraes

Notas dos Exames Nacionais 2021

Filosofia 17 História 16 Português 14 Orgulho desta mãe!!!!
  7. Andrea Paula de Moraes

Exame Nacional de Filosofia 714 2021

Existe algum local em que podemos conferir as respostas?
  8. Andrea Paula de Moraes

Refazer o ensino secundário

Olá, Vikthor. Pelo que pesquisei, não é possível fazermos o ensino recorrente, uma vez que já concluímos o 12º ano. Devemos pedir a equivalência e realizar os exames finais para obter nota. Eu, pessoalmente, penso que não seria impedimento tentarmos o ensino secundário novamente em outra área...
  9. Andrea Paula de Moraes

Inscrição para os exames 2021

A mim também não aparecia. Enviei para o email da escola e telefonei pedindo confirmação. Deu certo.
  10. Andrea Paula de Moraes

Insista bastante, atualiza a página e ele some. Depois vem o erro #2, mas some na mesma e a inscrição ao final é concluída Consegui hoje o aceite da minha
  11. Andrea Paula de Moraes

Consegui inscrever o meu filho depois de muitas tentativas. Muitas vezes o erro #8. Igual a você, ao final das correções que precisava fazer e de inserir os documentos, apareceu o erro #2, mas vi que foi submetida a inscrição. Entretanto, os documentos que inseri ao final não fora enviados...
  12. Andrea Paula de Moraes

Comigo acontece o mesmo desde o primeiro dia. Não consigo seguir da página "Concluir a Inscrição" e tenho algumas coisas a alterar. Contactei o Júri que me pediu alguns dados, que que já havia fornecido, enviei a resposta e nada. Também entrei em contacto com a escola que tinha indicado para...
  13. Andrea Paula de Moraes

Inscrição exames 2021 errada

. Muito obrigada! Tentei contactar o júri, mas nada de respostas. É preocupante.
  14. Andrea Paula de Moraes

Inscrição exames 2021 errada

Boa tarde. Tento inscrever o meu filho para os exames finais e não consigo concluir a inscrição. Aparece-me sempre Erro (#8). Alguém tem ideias do que seja e a solução? Ainda preciso editar informações sobre as disciplinas e documentos de identificação e morada e já não tenho acesso a nada.
  15. Andrea Paula de Moraes

Dúvidas sobre o ensino recorrente

Olá, boa noite. Sou brasileiro, concluinte do ensino secundário, portador de um histórico escolar que não possui notas, e faço esse questionamento na conta de minha mãe. Por conta do meu diploma, minha média do secundário será a média de conclusão do secundário em Portugal, 10, o que me leva a...
  16. Andrea Paula de Moraes

Muito obrigado! Vou me inteirar bem disso. Fiquei muito preocupado.
  17. Andrea Paula de Moraes

Olá, preciso de esclarecimentos e já venho pesquisando há algum tempo sem sucesso. Concluir o ensino médio no Brasil e o método de avaliação do meu colégio é completamente qualitativo sem indicação de índices no histórico escolar. Parece absurdo o que digo, mas é a pura realidade. Para pedir a...