Resultados da pesquisa

1. N

Máximo - Matemática Aplicada às Ciências Sociais

Boa tarde alguém me consegue o pdf do Livro de MACS do 11º ano Máximo - Matemática Aplicada às Ciências Sociais - 11.º Ano - Manual Caderno de Fichas/Máximo do Aluno - Rumo ao Exame! - Máximo - Matemática Aplicada às Ciências Sociais - 11.º Ano
  2. N

Pedido de Recursos de História A, Português e MACS

Sim puder enviar contacto agradeço. nelsonfrarraiolos@gmail.com
  3. N

Pedido de Recursos de História A, Português e MACS

Boa Noite Algué me consegue arranjar os 3 manuais e respectivos cadernos de actividades em pdf, e se possivel as soluções dos mesmos, que abaixo se mencionam: Novo Linhas da História 11 - História A - 11.º Ano - Manual Caderno de Atividades - Novo Linhas da História 11 - História A - 11.º Ano...
  4. N

Livro "Máximo 10" de MACS

Desde já agradeço, que me tenha enviado. Perguntava-lhe se por acaso do módulo 2, matéria de estatística tem algum ficheiro excel que me possa servir de base para eu fazer um ficheiro meu.
  5. N

Infelizmente ainda não, isto já tem mais de meia centena de visualisações e ninguém disse nada até ao momento, a não ser a Susana a colocar a questão.
  6. N

Olá precisava do livro "Máximo 10" de MACS da porto editora e o caderno de atividades com resoluções. Alguém me pode mandar o livro por email ou então por aqui? nelsonfrarraiolos@gmail.com Obrigado