Resultados da pesquisa

1. M

Matemática [16]

Olá, bom dia! Espero que se encontrem todos bem! Eu tenho exame de MACS, e pretendo entrar em contabilidade. Uma das provas de ingresso de contabilidade é: 16 matemática. Eu consigo entrar com o exame de MACS ou não? Muito obrigada! É uma dúvida que já me atormenta há algum tempo, quero muito...
  2. M

Contabilidade

Agradeço imenso por toda a informação! É sem dúvida muito útil, andava á nora porque não conhecia ninguém que me pudesse ajudar neste tema! Obrigada e igualmente!
  3. M

Contabilidade

Antes de mais agradeço imenso a sua disponibilidade e o seu tempo, esta é uma questão que já me atormenta há alguns anos (estou agora no 12ºano) Sim, o objetivo é mesmo trabalhar no mercado nacional! Só que nem o inglês superficial eu domino! Tenho boas notas ás restantes disciplinas, mas inglês...
  4. M

Diário do Estudante 2020/2021

Olá Tatiana, boa tarde, espero que já estejas melhor e que os teus resultados tenham sido todos muito bons! Eu ando no 12º ano e tenho bastante interesse no teu curso, mas eu tenho um problema gigante, sou péssima a inglês e tenho um medo gigante de não conseguir seguir esse curso por não...
  5. M

Contabilidade e Administração ISCAL pós laboral

Boa tarde! Eu ando ainda no 12º ano, e queria muito seguir contabilidade! Mas eu tenho um problema, sou péssima a inglês e tenho um medo gigante de não conseguir seguir esse curso por não perceber nada de inglês! Pode me dizer, baseado na sua experiência, se no curso de contabilidade é...
  6. M

Contabilidade

Boa tarde, agradeço imenso pela informação, queria muito entrar em contabilidade no IPCA ou então na Universidade do Minho. Mas eu tenho uma insegurança gigante porque sou péssima a inglês e adorava saber se no seu curso o inglês é preciso em algum momento? Muito obrigada, tenha uma boa tarde!
  7. M

Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção?

Agradeço imenso pela sua ajuda e pela sua opinião! É muito importante nesta altura de tanta indecisão! É muito bom termos estás plataformas para podermos partilhar estes feedbacks. Uma vez mais, obrigada! Muito sucesso e muita saúde!
  8. M

Geografia C 12oano

Olá, espero que se encontrem todos bem!! Eu vou agora para o 12° ano e estou a ponderar mudar uma das disciplinas opcionais que escolhi, por Geografia C. Alguém desse lado que me possa dar o seu feedback? É difícil? Há grandes diferenças entra a geografia A e a C? Li muita coisa, na qual diziam...
  9. M

Línguas e Humanidades - Será sociologia uma boa opção?

Olá a todos! Eu vou este ano para o 12° e escolhi como uma das duas disciplinas sociologia. Porém escolhi sociologia porque foi a disciplina que os meus amigos escolheram. Agora, que caí em mim não sei se terá sido a melhor opção, mas ainda vou a tempo de mudar a matrícula e escolher outra...