Resultados da pesquisa

1. A

Questão do Pagamento de Propinas/Matrícula

Boas! Sabes-me dizer se é ilícito adiar o pagamento da 1ª propina (as carteiras dos estudantes universitárias já viram melhores dias xD) até o resultado da candidatura à bolsa - ou se sou imediatamente obrigado a pagar a 1ª propina, sob risco de entrar em incumprimento? Obrigado !
  2. A

FLUP Sistema de matrícula da FLUP

Boas! É uma situação horrível essa, o que eu fiz foi o seguinte: Mandei e-mail a todos os endereços de suporte que consegui encontrar - tanto da FLUP (no meu caso) como para a própria UP, depois, ainda mandei e-mail para os serviços informáticos. Lá no e-mail pus mesmo toda a informação que...
  3. A

FLUP Matrícula FLUP

Pois, eu também tinha preferência em pagar mesmo fisicamente na tesouraria da universidade mas não te sei responder se com estas medidas do covid e da limitação de atendimentos se aceitam... Quanto à chamada, é verdade! Tinha 23 pessoas à minha frente, 40-50 minutos depois ainda tinha 8 pessoas...
  4. A

FLUP Matrícula FLUP

Já tentaste entrar com o teu nome invés do CC? Se mesmo assim não der, eu, no teu lugar, genuinamente tentava marcar uma consulta com os serviços administrativos presencialmente. Embora verdade seja dita, de manhã tentei ligar, tive quase uma hora à espera e acabei por ter de desligar
  5. A

FLUP Matrícula FLUP

Faz login aqui: DGES - Candidaturas a Bolsas do Ensino Superior Depois vais à aba ''Documentos'' e tens um documento pdf que diz ''BOLETIM'' junto de números, baixas esse PDF e envias por email para sga@letras.up.pt - Assunto Comprovativo de Bolsa de estudos . Está um bocado confuso isto mas...
  6. A

FLUP Matrícula FLUP

Boas! Eu enviei um e-mail para apoio.sigarra@uporto.pt e conseguiram-me tratar do problema relativo à password bastante rápido, sugiro que tentes fazer o mesmo que eu - embora verdade seja dita, é mais complicado o teu caso porque nem sequer consegues aceder à página que te pede a password...
  7. A

FLUP Matrícula FLUP

Boas. Enviei e-mail para a reitoria e para sga@letras.up.pt ontem, vou agora mesmo tentar telefonar de modo a tentar resolver a situação. Referia-me à secretária da faculdade, neste caso da FLUP. Sei que pode parecer um bocadinho impaciente e apressado mas o prazo é so até dia 2 de Outubro.
  8. A

FLUP Matrícula FLUP

Tendo enviado ontem de madrugada e pela tarde 2 emails sem ainda ter resposta, acho que a unica maneira é fazer a matrícula presencialmente. Alguém sabe se é no orgão de gestão central ou no serviço de gestão académica?
  9. A

FLUP Matrícula FLUP

Ainda não parece ser possível fazer a matrícula no sistema online, isto está um bocadinho mal organizado haha
  10. A

FLUP Matrícula FLUP

Acho que tens mesmo de pagar tudo se não apresentares o comprovativo da propina mas atenção que não tenho 100% a certeza disto
  11. A

FLUP Matrícula FLUP

Acho que não tens problemas em relação ao pagamento, visto que és candidato à bolsa, basta apresentares o comprovativo
  12. A

FLUP Matrícula FLUP

Acho que devias fazer o mesmo que eu vou fazer - que é ligar para lá, só temos até ao dia 2 para fazer a matrícula afinal de contas. Mas pode também ser do sistema deles, é estranho
  13. A

FLUP Matrícula FLUP

Obrigado! vou tentar, mas é genuinamente bastante curioso isto haha
  14. A

FLUP Matrícula FLUP

A da DGES, aquele que recebes com o resultado da candidatura
  15. A

FLUP Matrícula FLUP

Aparece-me assim, acho estranho aquele 2018 também haha, acho que vou ter de telefonar ou até mesmo ir à FLUP presencialmente
  16. A

FLUP Matrícula FLUP

Também tenho tudo bem, aparece o nome de utilizador - impossível de mudar, e para pôr a password, que diz que é incorrecta, não sei bem o que se passa mas não acho que seja normal
  17. A

FLUP Matrícula FLUP

Consegues fazer login no sistema de matrícula com essa senha? Estou desde ontem a tentar e nada haha
  18. A

FLUP Sistema de matrícula da FLUP

Já alguém conseguiu entrar com a password da DGES? Pergunto pois eu ainda não consigo Obrigado! 1601290679 Parece ainda não ser possível, estou a contemplar fazer a matrícula presencialmente
  19. A

Ficha ENES

Obrigado! 😀