Resultados da pesquisa

1. S

Tabela leak segunda fase

Sim recebi agora
  2. S

Tabela leak segunda fase

Deve ser o normal cartão cidadão, talvez alguma fotografia e posteriormente e presencialmente o boletim vacinas.... Mas cada universidade pode ser diferente, uns pode ser só on-line deve ser o mais habitual, outras pode ser só presencial e algumas as 2 situações......
  3. S

Tabela leak segunda fase

Separador candidatura aonde estão os recibos de entrega de candidatura tem de dizer ficha 2ª fase
  4. S

Tabela leak segunda fase

Em principio às 00:01 minutos podes de matricular.....
  5. S

Tabela leak segunda fase

Hoje deve ser à noite ou perto da meia noite :)
  6. S

Tabela leak segunda fase

Ficha é com o resultado...por isso esta correto...acho que é quase em simultâneo o mail com o site..... Há quem diga que sai uns minutinhos antes no site :) 1664454115 Na 1ª fase no sábado começaram a sair a esta hora..... Vamos aguardar...boa sorte a todos....
  7. S

Tabela leak segunda fase

De momento não há mail, talvez à tarde, se é que sai hoje, nunca se sabe.....
  8. S

Tabela leak segunda fase

Novidades ?????? Alguém sabe alguma coisa ?????
  9. S

Vagas 2 fase

Não se sabe, mas em principio quinta ja deve começar a sair. As matriculas são logo a partir de sexta-feira.... Na pior das hipoteses as 0:00 horas de sexta feira acho eu.....
  10. S

Como se pode calcular a entrada na 2ª fase

é muito difícil prever, nos ultimos anos quase sempre aumentou a média do último que entrou, 3, 4 décimas, alguns casos mais.... Depende como é obvio das vagas, se existirem mais vagas pode até descer a média, mas mais vagas eu refiro-me 15 a 20 vagas em 100. Claro se só existirem 2 ou 3 vagas...
  11. S

Entrada na 2a fase

Dificilmente existem avaliações com 2 semanas de aulas, apresentações praxes,.....
  12. S

Melhoria nota final com exame de 2 fase

Exato isso eu entendi que seria para a 2 fase, mas quando pedi a ficha Enes da 2 fase apresenta a mesma classificação da ficha ENES da primeira fase e na escola dizem que está correto porque não melhora a nota interna............. Não sei o que fazer......
  13. S

Melhoria nota final com exame de 2 fase

Boa tarde, Tenho uma dúvida: Média de secundário de português: 14 Exame da 1 fase - 70 valores Exame da 2 fase - 147 valores A média de português aumenta para 15 valores ? Na secretaria da escola dizem que não há melhoria de notas internas, e já pedia ficha Enes da 2fase e a classificação é...