Resultados da pesquisa

1. M

FBAUP/FLUP - Mestrados

Olá! Está a aproximar-se a minha candidatura ao mestrado, e estou dividido entre: História da Arte, Património e Cultura Visual (FLUP) Estudos de Arte (FBAUP) Tendo analisado os planos de ambos os cursos, estou mais tentado a ingressar em Estudos de Arte. No entanto, e considerando que quero...
  2. M

Como saber se o meu curso é bom?

Olá! Sou um aluno da ESMAD, e a realidade do nosso panorama é complicada. Não recomendo que entres na área do TCAV a não ser que tenhas um amor muito pronunciado por cinema, porque a nível de saídas e preparação é um curso que fica aquém de Multimédia. Históricamente, na ESMAD, o curso de TCAV...
  3. M

FCUP | BIOLOGIA | ACESSO DE TITULARES DE OUTROS CURSOS SUPERIORES

Olá! Estou atualmente no processo de terminar a licenciatura em Fotografia pela ESMAD. O objetivo sempre foi fazer macrofotografia, pelo que me interessa uma formação adicional em biologia. Leio sobre biologia com frequência e acho que tenho um bom entendimento com muitas vertentes da ciência...
  4. M

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Sinceramente ainda não decidi, mas inglês estará na variante - isso não pode faltar. Mono inglês é uma possibilidade, mas também estou a considerar Bi com Inglês e Alemão. Ou talvez Mono com Minor em Alemão. Espanhol não era mau, acho eu... Resumidamente, não faço ideia 😂
  5. M

FLUP Línguas Literaturas e Culturas - FLUP

Olá, Acabei de me candidatar a LLC na FLUP através do portal DGES, mas reparei que não existia opção para escolher entre plano Mono ou Bidisciplinar - nem sequer opção de escolha das línguas sobre as quais incidirá o curso. Alguém me sabe dizer em que parte do processo de candidatura se realiza...