Resultados da pesquisa

1. TunoMinhoto

Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES)

Obrigado! Já consegui resolver a situação - Mandei um mail ao USGA.
  2. TunoMinhoto

Mudança de curso (UMinho) & Concurso nacional ensino superior (DGES)

Boas. Eu fiz exatamente a mesma coisa, para o mesmo curso. Pelo CNA fiquei noutro, pela transferência fiquei em MIEI. Já receberam as vossas SMS? Conseguem fazer a inscrição? Eu não consigo - Estou à espera de uma resposta por mail do USGA e dos SASUM :)
  3. TunoMinhoto

Tuna UMinho

Boas! Já estive no teu lugar há uns anos. Arranjar pelo menos um amigo que experimente o ensaio contigo é bom, mas se fores sozinho também não há problema nenhum! Embora meta medo entrar numa sala de ensaios cheia de desconhecidos, tu em meia hora ficas a gostar imenso da experiência. Não te...
  4. TunoMinhoto

Inscrição por mudança par instituição/curso ou concurso nacional de acesso

Boas DoodieOs. Parabéns, desde já, pelas colocações. Eu encontro-me na mesma situação que tu, mas encontrei um problema com a minha inscrição! Ainda não recebi a SMS da mudança par-curso, e o portal da UM diz que eu estou no curso que entrei pelo CNA... Os SASUM não me conseguem explicar o...
  5. TunoMinhoto

Provas de Ingresso

Espetacular!! Muito obrigado!
  6. TunoMinhoto

Provas de Ingresso

Olá! Eu concluí o ensino secundário em 2017/2018. Este ano vou ver se mudo de curso então estou a tentar o CNA e transferência de curso. Creio que ainda tenho os meus exames de 12º válidos. A minha dúvida era mesmo a seguinte: Sendo que este ano é o último da sua validade, eles ainda estarão...