Resultados da pesquisa

1. catarinanauni

flup

Pessoal da FLUP que anda em LLC, LA, CL e LEI (literatura e estudos interartes), poderiam-me dar o vosso feedback em relação aos respetivos cursos?
  2. catarinanauni

Entrei na minha 1ª opção, mas não sei se é o que quero

Até percebo o teu ponto de vista, mas acho que se não se gostar do curso é difícil teres uma boa perspetiva sobre a profissão porque vais ter cadeiras relacionadas com área que vais trabalhar no futuro. Não sei, mas na minha perspetiva faz sentido. Eu tenho noção que posso ter hobbies e eles não...
  3. catarinanauni

Psicologia privado zona do porto

Sempre conseguiste entra?ou entraste na privada?
  4. catarinanauni

Relativamente ao ambiente, acho que não é isso que me está a provocar dúvidas porque apesar de não ser completamente participativa em atividades, já experimentei a praxe e confesso que não gostei muito mas vou dar o benefício da dúvida. Eu falo mesmo é das cadeiras que na minha perspetiva deviam...
  5. catarinanauni

obrigada pelo conselho :) 1664722010 obrigada pelo conselho :)
  6. catarinanauni

Boa noite, Eu entrei em psicologia na privada que era o curso que eu queria, contudo, já estou quase à 1 mês na universidade e só gosto de verdade de uma cadeira. Estou muito preocupada, pois esperava sentir uma motivação e não a sinto e cada vez mais me questiono se não me precipitei na tomada...