Resultados da pesquisa

1. A

Média do Secundário

Não, não tenho nenhuma dessas disciplinas. Mas pronto, se for a de acesso com EF já fico mais descansado. Obrigado!
  2. A

Média do Secundário

Eis que acaba o 12° ano e no inovar me aparecem 4 médias diferentes: Final com EF, Final sem EF, de Acesso com EF e de Acesso sem EF. Sei que este ano para a nota de candidatura pra universidade se usa média com EF, mas qual delas? A Final ou a de Acesso?
  3. A

Média do Secundário

Eis que acaba o 12° ano e no inovar me aparecem 4 médias diferentes: Final com EF, Final sem EF, de Acesso com EF e de Acesso sem EF. Sei que este ano para a nota de candidatura pra universidade se usa média com EF, mas qual delas? A Final ou a de Acesso?
  4. A

Cálculo da Nota de Candidatura

Bom dia! Eu neste último ano de secundário finalmente encontrei o curso que gostaria de seguir na universidade, porém não tenho a certeza se tenho o que é necessário para entrar nele. Eu desde que escolhi o curso tenho feito a minha média do ano + os exames que fiz no 11° (os necessários pro...
  5. A

As médias já contam com os exames?

Obrigado, essa dúvida estava sufocar-me esta última semana.
  6. A

As médias já contam com os exames?

Quando vou ao site da DGES ver as notas dos últimos colocados, por exemplo, estas já estão a contar com os exames? Quando a média do secundário é 60% e a dos exames nacionais é 40%, por exemplo.