Resultados da pesquisa

1. S

Cursos formação contínua FLUP

Olá! Estive a ver os cursos da unidade de formação contínua da FLUP e surgiram-me algumas dúvidas: 1- é possível obter equivalência de um desses cursos com uma unidade curricular semelhante e com o mesmo número de créditos. A título de exemplo, caso frequentasse o curso Grego I (que confere 6...
  2. S

2 fase Ficha ENES

Olá, o curso para o qual eu estava a pensar candidatar-me não tem vagas sobrantes para a 2ª fase. Vale a pena pedir a ficha ENES e candidatar-me?
  3. S

2 fase Ficha ENES

Obrigada, mas pra isso tenho que voltar a inscrever-me no PIEPE?
  4. S

2 fase Ficha ENES

Olá, sabes se é possível ir à 2ªfase com os exames do ano passado feitos na 1ªfase? Se sim, como faço em termos de papelada?
  5. S

Renovação da bolsa da dges para segundo ano

Olá, obrigada desde já pela atenção. Mas, estando eu agora no 2º ano, como posso saber se vou ou não completar? Não deixei nenhuma cadeira para trás, então devo selecionar "sim"?
  6. S

Renovação da bolsa da dges para segundo ano

Olá, sabem o que significa o ponto "Poderá concluir o curso que frequenta ou vai frequentar num número máximo de inscrições igual ou inferior ao regularmente admitido?"?
  7. S

Literatura e Estudos Interartes

Muito obrigadoooo!!!!!!
  8. S

Só uma questão: sabes se a licenciatura em Literatura e Estudos Interartes confere acesso ao Mestrado de Ensino de Português? 1657042392 Desculpa estar a incomodar, mas, já que falaste em Línguas, Literaturas e Culturas... De facto, tenho interesse nesse curso, podes me dizer mais sobre ele? No...
  9. S

Pedido no PIEPE ainda em análise.

Obrigada! Mas este certificado é dado mal terminamos o 12º? Ou temos de o pedir? É que eu não o tenho, ou, pelo menos, não é deste formato...
  10. S

Recibo do pedido de senha, ficha enes e piepe

Mas, neste caso, tenho de entregar o recibo de pedido de senha no GAES? Presencialmente?
  11. S

Olá, em 22/23 a FLUP vai abrir uma nova licenciatura: Literatura e Estudos Interartes. Pelo site, não consegui perceber muito bem em que consiste nem as saídas profissionais em concreto... Além disso, a que mestrados dá acesso? Alguém que esteja mais "por dentro" do assunto que me possa ajudar?
  12. S

Recibo do pedido de senha, ficha enes e piepe

Olá, caso o pedido de senha seja para entregar no GAES e não na escola, como devo proceder?
  13. S

Esse certificado é a ficha ENES? Caso contrário, não sei que certificado é...
  14. S

Olá, relativamente à inscrição no PIEPE só para pedido da ficha ENES, pede um ficheiro senha e um ficheiro habilitações. O primeiro, deduzo de que se trate do pedido de senha. Mas, no segundo caso, não percebo, é uma ficha que devo pedir à escola onde realizei o secundário?
  15. S

Equivalências ciências biomédicas laboratoriais

Também tem algumas, mas o melhor a escolheres é mesmo ortóptica ou fisiologia clínica. De qualquer das formas, já conheci gente de farmácia que entrou em CBL...
  16. S

Medicina Dentária para Medicina

Olá, sendo assim, é possível mudar de medicina dentária para medicina? É que não encontro nada disso nos sites das unis, muito pelo contrário, diz sempre que não é possível...
  17. S

Equivalências ciências biomédicas laboratoriais

Olá! Na verdade, todos os cursos que mencionaste têm muitas equivalências com CBL, à exceção de terapia ocupacional. Por isso, tirando este, qualquer curso que escolhas pode te levar a CBL :) (é questão de veres qual gostas mais)
  18. S

Doutoramento sem mestrado

Obrigadaaa
  19. S

Doutoramento sem mestrado

Olá, já ouvi falar sobre isto mas não sei se acredito...É possível candidatar-me ao doutoramento sem fazer mestrado? Tenho que ter uma média em específico? Obrigado :)