Resultados da pesquisa

1. Ana Sim

Dúvida sobre a Bolsa DGES

isto pode ser uma pergunta um pouco incosciente mas eu acho que não tenho possibilidade de recer a bolsa devido ao escalão do meu pai porém não li em lado nenhum que não posso colocar no sim, faz mal se fizer isso mesmo não tendo a certeza? o facto de a minha mãe não trabalhar talvez contasse...
  2. Ana Sim

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2022

muito obrigada pela tua análise, sim realmente é 1 de 3 exames que pede . vou tentar não ficar nervosa :) thank you!
  3. Ana Sim

Médias das notas dos Exames Nacionais da 1ª fase 2022

achas que os cursos que pedem matemática 16 (ou sejá mt a e b) vão descer ou subir? visto que não é estritamente mat a e o exame de b foi o pior de todos
  4. Ana Sim

Melhor computador para jornalismo/comunicação social

Olá. Eu entrei em multimédia no 10º ano e para isso tinhamos que ter portátil. Nós faziamos a mesma coisa: edição de áudio, imagem, video e ainda outras coisas como programas de ilustração, animação, etc. Aconcelho-te VIVIDAMENTE a comprar um pc gamer pois tem melhor specs no geral: bons...
  5. Ana Sim

Engenharia informática | Qual universidade devo escolher?

oh peço desculpa... eu queria dizer mestrado e não doutoramento... im stupid;-; mas mesmo assim, não há mestrados em licenciatuas tiradas em politécnicos, correto? 1658582222 a minha 1ª opção seria ter uma licenciatura num politécnico porém poderia obter um mestrado já numa universidade em que há?
  6. Ana Sim

Obrigada pela resposta, eu vi uma certa acreditação de um curso que eu quero mas o último ponto não é tão elaborado como o que enviaste e reparei que nada fala sobre haver douturamento ou não. Eu penso em me doutorar mas não penso em mudar a minha 1ª opção só por não o ter, porém já me...
  7. Ana Sim

eu não te consigo responder mas também estou interessada neste curso, mas estou um pouco indecisa pois a média é baixa em muito deles e fico em dúvidas se pelo facto da média ser menor traduz uma menor qualidade de ensino, se alguém souber eu gostaria de ler a sua opinião.
  8. Ana Sim

2 fase HCA

eu não vou à segunda fase antes estava a pensar em ir e também não tinha ideia, porém o que eu pensei em fazer foi ir áquela thread nossa dos palpites para a a 1ª fase e estudar isso, lembro-me que falaram que podia sair coisas da cultura da gare, aquelas vanguardas do módulo 9, etc. eu também...
  9. Ana Sim

Média Engenharias

olá, como me ajudaste queria ajudar também. eu não conheço bem como as médias dessa área oscilam então não quero dar uma ajuda errada. eu também sinto a necessidade de me sentir segura em relação se consigo ou não mas pensando bem, a verdade é que não há certezas agora. mesmo que o exame de mat...
  10. Ana Sim

Será que a minha média chega?

muito obrigada!!!! e mesmo que eu não consiga não faz mal, eu provavelmente conseguirei entrar no curso de estudos clássicos ou do de hca que me elucidaste com o meu exame de hca, obrigada mais uma vez <33 boas férias para ti também!!
  11. Ana Sim

boa sorte também para ti!!
  12. Ana Sim

tens razão... pede matemática 16. Ou seja, como o exame de matemática A correu melhor, talvez fique na mesma. Obrigada. Sendo assim, tendo mais 6,5 do que o último colocado, achas que é provável? Sei que é muito difícil de dizer mas eu gostaria de algumas opiniões :p
  13. Ana Sim

Olá a todos, um dos cursos que mais quero entrar, ao contrário das outras opções, pede exame de matemática B. Analisando como foi o exame de matemática B deste ano, foi uns dos que mais caiu, estando a média de 89. No site inspiring future aparece a minha nota em amarelo, ou seja, que devo subir...
  14. Ana Sim

Vais à segunda fase?

Decidi fazer esta votação pois sempre tive curiosidade na quantidade de pessoas que decide não ir à 2ª fase.
  15. Ana Sim

Olá, uma sugestão para o site. Eu acho que uma opção de "polls" seria interessante, em alguns...

Olá, uma sugestão para o site. Eu acho que uma opção de "polls" seria interessante, em alguns casos quando não é necessário uma responta extensa, apenas um sim ou não entre outras possibilidades, porém ainda ter uma zona de comentários caso houvesse uma opção de "outro". A ideia surgiu-me pois...
  16. Ana Sim

Utilização de Inteligência Artificial no Governo Eletrónico | Questionário para tese de Mestrado

Respondi ao questionário, está muito bom, e tenho uma pergunta. A pergunta de querer viajar ao Brasil relaciona-se com o que?
  17. Ana Sim

Nota da segunda fase?.. (e porque muita gente não vai)

muito obrigada!! 1657362046 muito obrigada pela tua resposta!
  18. Ana Sim

Nota da segunda fase?.. (e porque muita gente não vai)

a minha pergunta era mais sobre se essa nota influenciava, neste caso eu disse "acesso" mas no sentido de consegirem-na acessar e essa nota influenciar negativamente nosso ingresso (mais especificamente uma negativa). eu tenho a noção que não faz muito sentido mas pelo facto de muita gente não...