Resultados da pesquisa

1. S

Falhei praticamente todas as cadeiras do primeiro semestre, e agora?

Boas, este ano ingressei em IT no ensino superior. Mas as coisas correram muito mal e acabei por reprovar a todas as cadeiras basicamente. Alguém faz ideia do que fazer? Estou neste momento no segundo semestre a ter aulas mas não sei bem se vale a pena sequer continuar com o curso, se vou ter...
  2. S

Mudança de curso/instituição de um politécnico para universidade?

Boas, este ano entrei em Engenharia Informática no politécnico de leiria, pergunto-me se poderei fazer transferencia para o ano para uma universidade pública? E se sim isso está dependente da nota do exame, média de segundário.. ou terei que realizar mais alguma prova? Eu fiz o exame de...
  3. S

Fazer a matricula fora do prazo?

Esquece, já me disseram que não dá e que a vaga foi libertada para a segunda fase.
  4. S

Fazer a matricula fora do prazo?

Olá, este ano candidatei-me ao ensino superior no politécnico de Leiria, mas fiz um grave erro e deixei passar o prazo de candidatura. Pensei que era até dia 8 de Outubro mas afinal era só até ontem. Agora já não consigo proceder com a matrícula no site deles (tinha quase tudo feito só faltava...
  5. S

IPBragança Indecisão de escolha: Opiniões sobre o IPB?

Estou com um dilema de última hora e não sei o que escolher entre o politécnico de bragança ou outro. (Para engenharia informática). Por um lado dizem que o IPB foi eleito como melhor politécnico do pais várias vezes seguidas, mas por outro lado não sei visto que fica mais no interior e as...
  6. S

Melhores politécnicos para Engenharia Informática?

Vou me matricular em engenharia informática este ano, mas como fiz o exame de matemática B só posso entrar em politécnicos e duas universidades (Aveiro/Algarve). Já coloquei o politécnico de Leiria como primeira opção porque acho que o plano de estudos e qualidade de ensino é capaz de ser a...
  7. S

Matemática B

Boas. Vou fazer este ano o exame de matemática B, numca tive antes a disciplina portanto estou confuso nalgumas coisas. Os critérios dizem que se tem que reproduzir os gráficos visualizados na calculadora gráfica, mas pergunto, de que forma exatamente? Posso desenhar esses gráficos com a escala...
  8. S

Engenharia Informática

Boas, tenho 21 anos e vou tentar entrar em engenharia informática este ano. Eu acabei o 12 ano por recorrente em humanisticas porque lixeime a matematica e a quimica (era de ciencias), mas só consegui uma média de 12. Fui para uma universidade fazer psicologia mas desisti passado um ano porque...