⚠️🆕 Embora não sejam ainda conhecidas as datas de inscrição para os Exames Nacionais 2023, já foi divulgado o Calendário de ações do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público deste ano. Consulta o calendário completo aqui.
🤳 A Inlife, start-up portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, lançou uma iniciativa que permite monetizares os teus conteúdos. Conhece o seu Programa de Criadores de Conteúdo.
Boa tarde!! No site da dges diz que podemos alterar ou apresente a candidatura com uma nova ficha ENES com as notas da segunda fase até ao dia 19 de setembro... alguém me pode esclarecer acerca desse assunto? Sabem se é verdade? Pq se é assim o número de candidatos vai aumentar de novo
Obrigada! Sim também concordo, só que como este ano é um ano de incertezas tenho medo que as médias subam mais de 2 valores e depois seja difícil ficar colocada... mas vamos esperar que tudo corra pelo melhor 😁
Candidatei-me a Economia na UTAD em primeiro lugar com nota de 15,03. O último colocado o ano passado teve nota de 13,86... Dada a subida das médias que vai haver este ano estou com medo de não ter nota suficiente para entrar. O que acham?
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.