Resultados da pesquisa

1. U

Previsão médias acesso 2020/2021

Boa tarde!! No site da dges diz que podemos alterar ou apresente a candidatura com uma nova ficha ENES com as notas da segunda fase até ao dia 19 de setembro... alguém me pode esclarecer acerca desse assunto? Sabem se é verdade? Pq se é assim o número de candidatos vai aumentar de novo
  2. U

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Alguém se candidatou a gestão de empresas na ESTGV?
  3. U

Quão grande será o aumento das médias em economia/gestão?

Alguém aqui se candidatou em primeira opção a economia na UTAD? Ou conhecem alguém que o tenha feito...
  4. U

Acham que há muitos candidatos à universidade de Vila Real? Conhecem alguém que queira ir para la para economia?
  5. U

Obrigada! Sim também concordo, só que como este ano é um ano de incertezas tenho medo que as médias subam mais de 2 valores e depois seja difícil ficar colocada... mas vamos esperar que tudo corra pelo melhor 😁
  6. U

Candidatei-me a Economia na UTAD em primeiro lugar com nota de 15,03. O último colocado o ano passado teve nota de 13,86... Dada a subida das médias que vai haver este ano estou com medo de não ter nota suficiente para entrar. O que acham?
  7. U

Candidatos a Economia & Gestão 2020/2021

Alguém por aqui se candidatou em primeira opção a economia na UTAD? Com que nota?
  8. U

Caloiros Ciências Sociais e Humanas 2020/2021

Alguém aqui se candidatou a Economia na UTAD?
  9. U

Caloiros 2020/2021

Alguém meteu economia em primeiro lugar na UTAD? Se não se importarem de dizer, com que nota meteram?