Resultados da pesquisa

1. H

Bolsa - dúvida

Olá! tenho uma dúvida e gostava que alguém me soubesse responder :(( imaginem que estou no primeiro ano de curso e tenho direito a bolsa… se eu congelar a matrícula neste momento vou perder o direito à bolsa no próximo ano que me candidatar a outro curso? obrigado!
  2. H

complemento do alojamento - lisboa

muito obrigado pela ajuda :))
  3. H

complemento do alojamento - lisboa

olá estou no primeiro ano e sou bolseiro. estou a pensar em candidatar-me à terceira fase no iscte mas não há vagas na residência!! se for alugar um quarto como é que vou ter direito (“reaver”) aos 288€ que a dges dá de ajuda ao complemento da residência a quem não tem vagas na residência...
  4. H

Caloiros FCUL

desculpa de só ter visto agora ahhaha. já lá estás no grupo ou não?
  5. H

Caloiros FCUL

olá malta!! se alguém entrou na fcul e quiser entrar num grupo com alguma malta que também entrou mande mensagem :))
  6. H

Economia A - Exame

não me fales em colocações ihih mas mt obrigado 🫶🏻 vai correr bem!
  7. H

Economia A - Exame

fizeste bem!! eu também fui como externo e usei esse livro e fiz mts mts mts exames e foi tbm decorar e perceber as fórmulas… boa sorte:)
  8. H

Economia A - Exame

ola o livro da porto editora é incrível e ajudou me :)
  9. H

MÉDIA SECUNDÁRIO

195. na ficha enes vai aparecer assim
  10. H

melhoria sem ir à primeira fase

Oh okay obrigado:(
  11. H

Em 2021 eu fiz exame na segunda fase a filo sem ter ido à primeira fase...
  12. H

Geografia C sem ter tido geografia no 10º e 11º ano

Ah que estranho hahaha! Tenta ver se os de geo c têm boas notas😅 Também depende sempre do prof e dos alunos ,é claro, mas era sempre uma ajuda
  13. H

Geografia C sem ter tido geografia no 10º e 11º ano

Olá Podes confiar claramente! Tenho uma colega que não teve geo A e fez a disciplina na boa. Mas antes tenta falar com os teus colegas que estavam no 12 ano para ver onde há melhores notas (se é em geologia ou geo c) Boa sorte!
  14. H

Este ano mudou então? obrigado:))
  15. H

olaa, desculpem incomodar mas tenho uma dúvida. em 2021 conseguíamos ir à segunda fase sem ir à primeira para melhoria de nota… este ano também há essa exceção? obrigado! :))
  16. H

Exame Nacional de Matemática B 735 2022

tenho! se calhar falei contigo.
  17. H

Exame Nacional de Matemática B 735 2022

esquece. como te correu?
  18. H

Faltar a exame nacional

qual seria o mal de falar sobre o exame? eu acho q n há problema nenhum mano ahah!