⚠️🆕 Embora não sejam ainda conhecidas as datas de inscrição para os Exames Nacionais 2023, já foi divulgado o Calendário de ações do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público deste ano. Consulta o calendário completo aqui.
🤳 A Inlife, start-up portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, lançou uma iniciativa que permite monetizares os teus conteúdos. Conhece o seu Programa de Criadores de Conteúdo.
Olá!
tenho uma dúvida e gostava que alguém me soubesse responder :((
imaginem que estou no primeiro ano de curso e tenho direito a bolsa…
se eu congelar a matrícula neste momento vou perder o direito à bolsa no próximo ano que me candidatar a outro curso?
obrigado!
olá estou no primeiro ano e sou bolseiro.
estou a pensar em candidatar-me à terceira fase no iscte mas não há vagas na residência!! se for alugar um quarto como é que vou ter direito (“reaver”) aos 288€ que a dges dá de ajuda ao complemento da residência a quem não tem vagas na residência...
Olá
Podes confiar claramente!
Tenho uma colega que não teve geo A e fez a disciplina na boa.
Mas antes tenta falar com os teus colegas que estavam no 12 ano para ver onde há melhores notas (se é em geologia ou geo c)
Boa sorte!
olaa,
desculpem incomodar mas tenho uma dúvida.
em 2021 conseguíamos ir à segunda fase sem ir à primeira para melhoria de nota…
este ano também há essa exceção?
obrigado! :))
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.