⚠️🆕 Embora não sejam ainda conhecidas as datas de inscrição para os Exames Nacionais 2023, já foi divulgado o Calendário de ações do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior Público deste ano. Consulta o calendário completo aqui.
🤳 A Inlife, start-up portuguesa especializada no arrendamento de alojamento a médio e longo prazo, lançou uma iniciativa que permite monetizares os teus conteúdos. Conhece o seu Programa de Criadores de Conteúdo.
Olá a todos!
Realizei este ano exame de Matemática B e concluí o ensino secundário (profissional). Vou candidatar-me ao ensino superior, mas antes decidi calcular a minha nota de ingresso.
Através da vossa calculadora, o resultado que obtenho é 168.8, a minha questão é: esta nota é a nota de...
Olá a todos!
Tendo em conta o ínicio do período de acesso/inscrição para o Ensino Superior em 2021, venho colocar uma questão: como será processado o concurso para os alunos do ensino profissional, que querem ingressar no ensino superior através do concurso especial?
Já há alguma informação...
Boa noite!
Estou a frequentar o ensino profissional, e quero candidatar-me ao ensino superior este ano letivo (2020/2021). Para tal, estou a usar a calculadora da UniArea para calcular as notas de ingresso.
Estou no entanto com uma dúvida no que respeita as disciplinas da componente técnica. O...
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, adequar a tua experiência e manter o teu login se efectuares o teu registo.
Ao continuar a usar este fórum concordas com o uso de cookies.