Resultados da pesquisa

1. A

Duvida sobre um documento

Irei fazer isso, obrigada!
  2. A

Duvida sobre um documento

Boa noite a todos! Eu sou aluna do ensino superior e foi me pedido um documento "Proof of enrolment/proof of admission at a Portuguese university/certificate from the "Direccao Geral do Ensino Superior"", qual é o documento em especifico que estão a pedir? Existe algum certificado que recebemos...
  3. A

Faltar ao exame nacional (motivo: ida às urgências)

Boa tarde a todos! Uma amiga faltou ao exame nacional de filosofia pois durante a noite passou mal, ligou para a saúde24 e disseram que tinha que se dirigir às urgências. Sendo que chegou por volta das 06:30 e só foi embora às 11:00 pois teve que fazer exames e ser acompanhada, desta forma...
  4. A

Modo exame: matemática A 2022

Obrigada pela resposta!! ☺️
  5. A

Modo exame: matemática A 2022

Olá a todos! Este ano vou fazer o exame de matemática A, alguém podia confirmar-me se este ano é obrigatório ativar o modo exame para a realização do exame? Obrigada!
  6. A

Problema na inscrição nos exames

Boa tarde, alguem está tambem com o mesmo problema? O que fazer para resolver? Tenho estado a tarde toda a tentar fazer a inscrição e simplesmente não consigo entrar na minha conta mesmo com o nome de utilizador e a senha correta
  7. A

Esqueci-me da palavra passe PIEPE

estou com o mesmo problema :/ já conseguiste entrar?
  8. A

Faltar ao Exame nacional: caso de isolamento

Boa noite, foi-me declarado que devia de ficar em isolamento profilático nas próximas duas semanas pois estive em contacto recentemente com uma pessoa com um teste de covid positivo, mas eu tenho umas duvidas e ainda ninguém da minha escola foi capaz de me esclarecer e eu agradecia imenso caso...
  9. A

Melhoria de nota interna 2021

Boa tarde, eu estou com uma questão que não compreendi muito bem enquanto estava a ler as respostas. Eu estou no 12ºano de Matematica A e vou fazer exame nacional como interna, eu consigo fazer melhoria de nota sem anular a disciplina ou teria que anular para conseguir melhorar a nota interna...
  10. A

Média - Educação Física conta?

obrigada pelas respostas!
  11. A

Média - Educação Física conta?

Boa tarde, eu entrei para o 10º ano no ano de 2017/2018 (ano em que ainda não contava para a média) e acabei por repetir, desta forma fiz todas as disciplinas este ano mas anulei ed. física e fiquei com a nota que tive no ano anterior. A minha questão é, se conta para a minha média ou não...