Resultados da pesquisa

1. M

Unidades Curriculares Isoladas

Olá, Estou a inscrita num curso mas pretendo fazer mais uma cadeira em unidade curricular isolada que pertence ao plano de estudo. A minha dúvida é se tiver aproveitamento a todas as cadeiras tenho depois em suplemento do diploma a UCI que fiz, certo? Mas se não tiver aproveitamento a uma...
  2. M

Dúvida ECTS por semestre

Olá, Houve uma alteração no plano curricular do meu curso e uma das cadeiras que fiz em 2° semestre passou para 1°semestre, tou em regime de tempo parcial. A minha dúvida é se para fazer os 60 ECTS tenho que dividir 30 ECTS por semestre ou se pode ser 24 num e 36 noutro semestre? Essa...
  3. M

Entrar para Medicina

Olá, Eu não sou de medicina, mas do que sei podes concorrer com qualquer licenciatura (se bem que terás mais chances de entrar com uma licenciatura da área). No concurso para licenciados vão ter em atenção a licenciatura (área e média), a carta de motivação e se passares á próxima fase terás uma...
  4. M

Regime Parcial - ENIDH

Olá a tod@s, Alguém sabe como é o regime a tempo parcial na ENIDH - Escola náutica Infante Dom Henrique ? Já estive á procura no site deles mas não encontrei nada. Será que não é permitida a inscrição a tempo parcial? Se for qual o valor da propina? Obg,
  5. M

Repetir no mestrado cadeiras da licenciatura

Bom dia, No mestrado que estou a pensar frequentar (que é na mesma faculdade da minha licenciatura) tem como opcionais u.c's que embora tenham uma designação diferente são fundamentalmente iguais, inclusivamente dadas pelos mesmos professores, a algumas u.c's que escolhi como opcionais na minha...
  6. M

Regime de Estudos em Tempo Parcial

Bom dia, Tive a ler o regulamento e passo a citar: Então pelo que entendi, se me inscrever em regime parcial ou seja 30 ECTS tenho que ser aprovada nos 30 para ter direito à bolsa no próximo ano? Obg
  7. M

Duvida sobre matricula

Bom dia, Candidatei-me a um mestrado e fui aceite, porém houve pouca gente colocada e é provável que o mestrado não funcione este ano. A minha duvida é se eu me matricular (pagar matricula, 1ºpropina, etc) e o mestrado não abrir, vai me ser devolvido o dinheiro, ou é perdido? Em caso do...
  8. M

Mestrados ISEL

Bom dia, Alguém sabe qual o numero mínimo de candidatos/inscritos para o funcionamento de um mestrado do ISEL?
  9. M

Duvida Diploma

Olá, obrigada Alexandra pela resposta Mas no site da FCUL(Emissão de Certificação | Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa)(onde estou) diz " A Certidão de Registo é acompanhada do correspondente Suplemento ao Diploma, que é um documento bilingue (Português/Inglês)." E pelo que...
  10. M

Duvida Diploma

Obrigada Diana pela resposta. Tenho mais uma duvida, tive a ver o site da ULisboa (é onde estou) e sobre a emissão de documentos tem passo a citar: "...os estudantes desta Universidade podem solicitar a emissão de vários documentos: Certidões de registo de Licenciatura, Mestrado...
  11. M

Duvida Diploma

Bom dia, Tive a pesquisar e no site dges tem escrito passo a citar: "A titularidade dos graus e diplomas é comprovada por uma certidão do registo lavrado e subscrito pelo órgão legal e estatutariamente competente da instituição de ensino superior, genericamente denominada diploma. A carta de...
  12. M

Duvida Diploma

Bom dia, Tive a pesquisar e no site dges tem escrito passo a citar: "A titularidade dos graus e diplomas é comprovada por uma certidão do registo lavrado e subscrito pelo órgão legal e estatutariamente competente da instituição de ensino superior, genericamente denominada diploma. A carta de...
  13. M

Unidade curricular isolada

Olá! Estou numa situação idêntica à Inês, porém a minha duvida é se posso, no próximo ano letivo, inscrever-me numa unidade curricular isolada, com um plano curricular idêntico à que tenho que fazer para acabar a minha licenciatura, numa outra instituição e depois pedir equivalência. Se sim...