Resultados da pesquisa

1. F

Melhoria de exame como prova de ingresso

Hmm ok, obrigado Sigis, libertaste-me de uma certa pressão ahhaha. Assim tou mais tranquilo. 1671805475 Desculpa, eu só tenho uma dúvida. Então, eu faço o exame como prova de ingresso certo? E esse exame vai contar como prova de ingresso e se for melhor que a minha nota interna, também melhora...
  2. F

Melhoria de exame como prova de ingresso

Bom, eu sou um ex-estudante universitário de ciência de informação que saiu da faculdade, uma vez que não estava a gostar do curso. Eu saí com o objetivo de melhorar a nota do exame, mas cheguei a um momento que não sei se posso melhorar só a nota do exame como prova de ingresso ou se fizer o...
  3. F

Mudança de curso e bolsa DGES

Bom tarde, eu gostava de saber se é possível fazer uma mudança par instituição/curso de ciência de informação(Por exemplo da FLUP) para ciência de computadores( na FCUP). E se alguém já o fez a adaptação do curso é difícil?? e já agora é possível também mudança de curso de matemática para...
  4. F

Mudança de curso de Ciência de Informação para Ciência de Computadores

Bom tarde, eu gostava de saber se é possível fazer uma mudança par instituição/curso de ciência de informação(Por exemplo da FLUP) para ciência de computadores( na FCUP). E se alguém já o fez a adaptação do curso é difícil?? 1662981401 e já agora é possível também mudança de curso de matemática...
  5. F

Não sei o que fazer depois da candidatura ao ensino superior

Pois eu suspeitei, mas não tinha a certeza. Obrigado.
  6. F

Não sei o que fazer depois da candidatura ao ensino superior

Bom dia, tenho andado um pouco stressado em relação ao acesso à faculdade, porque me encontro um pouco perdido e sem informações de o que fazer. Efetivamente, eu gostava de saber quando é que me posso inscrever e matricular à faculdade(no início pensava que era só depois de saber se tinha sido...
  7. F

Arquitetura

Boa tarde, eu estou no 12º ano em Ciências e tecnologias e gostava de seguir para o Ensino Superior para o curso de Arquitetura. Embora achando que não tenho média (média de 15/16) , eu realmente queria seguir arquitetura. Estava a pensar tirar um CET ou um CTESP e, posteriormente, prosseguir os...
  8. F

Quais as vossas opções para o ensino superior? 2022/2023

Boa tarde, eu estou no 12º ano em Ciências e tecnologias e gostava de seguir para o Ensino Superior para o curso de Arquitetura. Embora achando que não tenho média (média de 15/16) , eu realmente queria seguir arquitetura. Estava a pensar tirar um CET ou um CTESP e, posteriormente, prosseguir os...
  9. F

Mudar de curso

10. F

Arquitetura

11. F

arquitetura 2021/2022

12. F

Endirecto.com 2 - manual do professor

renatopintoazevedo9@gmail.com