Resultados da pesquisa

1. J

Cursos de economia sem matemática

OK. Vou me informar melhor antes de tomar a decisão final. Muito obrigada e tudo de bom. 😊
  2. J

Exame Nacional 2022 Português- Qual é o meu livro de preparação para o exame? LEYA? AREAL? PORTO-EDITORA?

⚠️ URGENTE ⚠️ Olá! Alguém tem resumos da disciplina de português? Qualquer pdf que me ajude a estudar para o exame português é bem-vindo. Email: joana2machado2@gmail.com Obrigada
  3. J

Cursos de economia sem matemática

Olá. Alguém sabe me dizer se há cursos com matemática e gestão, mas sem economia (ou mesmo muito pouca)? Obrigada 🙏
  4. J

Apontamentos de MACS - HELP 🤯

Olá a todos. 👋 Alguém tem o manual de 10° ou 11° ano de Macs, em formato digital... ou então apontamentos que me ajudem a estudar para o exame de MACS? Obrigada 🙏
  5. J

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Olá. Sim irei confirmar, obrigada 😊
  6. J

Exame Nacional de MACS 835 2021

Obrigada 😊
  7. J

Exame Nacional de MACS 835 2021

Olá. Alguém me sabe dizer se estes 3 modelos de calculadoras gráficas são permitidos no exame de MACS 2022? Obrigada MODELOS: Calculadora Gráfica CASIO Fx-9750GII sd ->(Calculadora Gráfica CASIO FX-9860GII) Calculadora Gráfica CASIO FX-CG50 ->(Calculadora Gráfica CASIO FX-CG50) Calculadora...
  8. J

Calculadoras permitidas nos Exames Nacionais

Olá. Alguém me sabe dizer se estes 3 modelos de calculadoras gráficas são permitidos no exame de MACS? Obrigada MODELOS: Calculadora Gráfica CASIO Fx-9750GII sd ->(Calculadora Gráfica CASIO FX-9860GII) Calculadora Gráfica CASIO FX-CG50 -> (Calculadora Gráfica CASIO FX-CG50) Calculadora...
  9. J

Dúvida sobre escolha do Curso

Boa tarde. Pretendo ingressar na universidade este ano e não sei qual curso escolher. A disciplina que mais me despertou interesse no secundário era MACS, mais especificamente a estatística. No decorrer das pesquisas que fiz de modo a achar um curso que me interessasse, encontrei alguns...
  10. J

Data de inscrição para os exames nacionais 2022

OK, obrigada. Só mais uma questão. Quem se pretender inscrever nas provas de ingresso para a universidade tem de preencher alguma coisa antes da afixação das datas para a inscrição nos exames?
  11. J

Data de inscrição para os exames nacionais 2022

Boa noite. 😊 Alguém sabe me dizer se há algum site onde são publicadas as datas para a inscrição aos exames nacionais do 12°ano? Muito obrigada.