Resultados da pesquisa

1. D

Congelar matrícula/ anular inscrição (FEUP)

Boas, Por vários motivos, a conclusão (com sucesso) deste meu primeiro ano na universidade não vai ser possível (aliás, por falta de frequência, já falhei todas as cadeiras do primeiro semestre, mal pus os pés na faculdade). Daí, estou a procurar congelar a matrícula, mas não me parece possível...
  2. D

Disciplina anulada

Obrigada pela resposta! Ajudou imenso
  3. D

Disciplina anulada

Boas, Anulei a disciplina de matemática e o exame não correu como queria para a minha média. Indo à 2a fase e tirando melhor nota, que nota é que fica para efeitos de média interna? A da 1a fase ou 2a? Importante notar que também se trata de prova de ingresso, e já sei que a nota da 2a fase só...
  4. D

Anular matrícula e reprovar na primeira fase

LET'S GOOOOOOOOOOOOO Obrigada por acalmares os meus espíritos, genuinamente agradecida, muito obrigada
  5. D

Olá, a minha preocupação (estou no 11º, hopefully passarei para o 12º) é que como a 2ª fase é em setembro, é mesmo possível só ficar aprovada e só passar de ano nesses últimos dias antes do começo do ano letivo? Porque até lá terei uma disciplina em falta.
  6. D

Tendo anulado por exemplo a matrícula de biologia, indo a exame e não passar na 1ª fase implica que reprove? Ou posso ir a segunda fase para melhorar para >95 e passar de ano?
  7. D

Anulamento de matrícula, notas, repetição de exames

Que contará tanto como prova de ingresso e como nota final interna, certo?
  8. D

Anulamento de matrícula, notas, repetição de exames

Olá, eu tenho uma dúvida (um pouco desesperado honestamente) e estou realmente a precisar de uma luz em relação a isto. Estou no 11º ano, e, numa decisão francamente estúpida e precipitada, anulei a matrícula de 3 disciplinas diferentes (eu sei, eu sei, mas está feito). Agora, eu sei que a minha...