Resultados da pesquisa

1. M

Portátil - aluno de engenharia

Vou ver as opções que tenho então. Muito obrigado pelo esclarecimento!
  2. M

Portátil - aluno de engenharia

Boa noite, Não tenho a certeza se neste curso ao qual me candidatei (Eng. Eletrónica no UMinho) é necessitado um portátil com mais capacidades, mas eu atualmente tenho um Asus com um I5 4210U, 4 GB Ram e HDD 500GB. Ele é um bocado lento e pensei investir num SSD. Devo fazer este investimento ou...
  3. M

Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores

Alguém tem algum feedback sobre Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores no Minho? Obrigado!
  4. M

Caloiros 2018/2019

Alguém tem algum feedback sobre Engenharia Eletrónica Industrial e Computadores no Minho?
  5. M

Mundança de curso - UMinho

Boa tarde, neste presente ano vou me candidatar ao ensino superior na universidade do Minho, preferencialmente. Eu estou com dúvidas acerca do tópico de mudança de curso. Eu não tenho média para entrar em Engenharia Informática, com Matemática A tenho média de 15 certos. Contudo ouvi dizer que...
  6. M

UMinho Engenharia Electrónica - UMinho

Saudações, Eu estou prestes a acabar o ensino secundário e com ideias de ir para o ensino superior. O curso que mais me apelou foi o de Engenharia Eletrónica na UMinho contudo tneho dúvidas em relação ao percurso profissional que o curso encaminha. Ou seja, tipos de trabalhos relativos ao curso...