Resultados da pesquisa

1. T

Pressão

Hoje em dia o iave anda a colocar muita pressão nos alunos, mudando as regras desnecessariamente, tirando os alunos do anos anteriores grande vantagem em comparação aos de este ano, primeiro antigamente não era preciso colocar a calculadora em modo exame, tendo os alunos acesso a informação na...
  2. T

Exames nacionais

É completamente injusto também esta regra, pois a uns anos atras, "normais" também so era preciso fazer os exanes precisos que o curso pedia 1631001074 Vou para uma universidade privada e não pede, para alem disso é completamente injusto nos outros anos "normais" so ser preciso fazer os exames...
  3. T

Exames nacionais

Eu preciso de fazer os exames nacionais se não precisar de fazer nenhum para o meu curso
  4. T

Injustiça modo de exame

Acho completamente injusto nos anos anteriores não ser obrigatorio o modo exame na calculadora, e agora sim, pois nos anos anteriores os alunos puderam tirar proveito disso e tirar melhor nota, e os deste ano vão tirar pior nota por não terem ajuda da informação que esteja na calculadora...
  5. T

Exames nacionais

Eu preciso de fazer os exames nacionais se não precisar de fazer nenhum para o meu curso?