Resultados da pesquisa

1. U

Resultados colocações 2022

Malta onde está a tabela?
  2. U

Resultados colocações 2022

Foge quero mesmo a tabela
  3. U

Tabela colocações- DGES

Tipo meia noite de hoje para amanhã?
  4. U

Dúvida acerca da calculadora permitida

Boas malta surgiu uma dúvida eu tenho a calculadora numworks modelo N0110 e na lista de permitidas aparece lá um modelo mais novo N0120 EX não muda nada ambas tem o mesmo feitio é o modo exame também. Mas tou com medo que não me deixam usar ela
  5. U

Dúvida sobre a inscrição nos exames

Olá malta, fiz a inscrição para o exame como aluno externo, a questão é que na folha de inscrição da plataforma PIEPE o nome ficou com uma letra em minúscula (ex: JOSé em vez de JOSÉ) devido ao acento. Outra coisa é o comprovativo de residência por exemplo a morada que eu coloquei foi Rua do xxx...
  6. U

Dúvida acerca do Exame de Matemática A

Pois entendo, seria engenharia informática na UBI 1631610001 Será q apenas com esses resumos e tentar fazer exames de anos anteriores, consigo ganhar bases para este exame?
  7. U

Dúvida acerca do Exame de Matemática A

Olá antes de mais, eu tenho uma questão, e queria a vossa opinião e ajuda, vou frequentar neste momento o 12º ano de um profissional, a média do secundário atual estará rondando os 16-17 valores, pretendo no próximo ano fazer exames nacionais onde as provas de ingresso que são pedidas são...
  8. U

IST Qual matemática é pedida como exame de acesso no IST?

Tenho uma dúvida, andei a tentar procurar no site do IST mas não encontrei nenhuma informação referente a qual matemática é pedida no exame de acesso para os seguintes cursos no IST ( 16 Matemática ou 19 Matemática A ): Engenharia Informática e de Computadores (LEIC) - Alameda Engenharia...
  9. U

ISCTE Dúvidas referentes a instituição

Olá malta, estou naquela fase em que não sei que instituição escolhe, apenas já só tenho certezas do curso que quero seguir: Engenharia Informática. Andei analisando várias universidades, e devido a aceitarem o teste de matemática B no ISCTE, seria uma das primeiras opções a colocar, entretanto...
  10. U

Dúvida relativa ao exame de matemática

Tenho uma dúvida, frequento neste momento um curso profissional e pretendo já este ano fazer o exame de matemática A, entretanto tenho bastantes dificuldades na disciplina de matemática, e penso que não conseguirei atingir os 9,5 no exame, a minha dúvida é posso eu me inscrever ao exame de...
  11. U

Destas universidades qual é a melhor opção para Engenharia Informática?

Boa noite, estou a completar o último ano (12º ano) e penso se tudo correr bem a média irá dar para entrar numa destas universidades. Sobre a questão de ficar perto de casa, ambas ficam longe então é indiferente. Para o curso de Engenharia Informática qual será a melhor opção (Não quero porto...