Resultados da pesquisa

1. A

Desistência de curso com bolsa Dges

Como é que isso faz sentido? Não vou às aulas, não aprendo, tenho que ir às avaliações, chumbo... Desculpa mas isso não me entra na cabeça, ia acabar por não fazer os ECTS necessários. E confesso que não entendi essa parte do "e pagavas na totalidade", escrevi no tópico que não fiquei a dever...
  2. A

Desistência de curso com bolsa Dges

Olá! No ano letivo de 20/21 candidatei me a um curso e conclui o 1o ano de licenciatura, no ano letivo de 21/22 frequentei os primeiros dois meses do 2o ano de licenciatura desse mesmo curso. Desisti do curso e foi me dito por uma funcionária da instituição em que estudava que tinha que acabar...
  3. A

ULHT Criminologia em Lisboa!!

Olá, candidatei-me este ano a Criminologia na ULHT! O curso no ano letivo de 2021/2022 sempre abriu? Se sim podes falar comigo através do instagram? @anadevasconceloss
  4. A

Certificado de Habilitações

Olá a todos, venho por este meio colocar uma questão: Fui pedir o certificado de habilitações, e veio tudo correto, excepto que só vêm os exames de 11° discriminados, o de Português que fiz no 12° não aparece, é normal? Liguei para a instituição que me vou candidatar e eles disseram que em...
  5. A

Matrícula e inscrição

Boa tarde, como já mencionei noutros posts/tópicos vou candidatar me à Universidade privada. Porém, tenho uma questão, eles na candidatura pedem 198€ para o acesso (só para verem a candidatura). Se entrar pedem para pagar a matrícula e a inscrição, qual é a diferença? Ou usam sinónimos para...
  6. A

Certificado de habilitações

Olá, vou concorrer ao ensino superior pela 2a vez na Universidade privada da Lusófona em Lisboa para o curso de Criminologia, e precisava de ajuda por estes motivos: 1. As inscrições de acesso da 1a fase começaram a 10 de Janeiro como anexado a baixo. 2. Eles pedem um Certificado de habilitações...
  7. A

Exame nacional feito em 2020

Ok, muito obrigada pela resposta. Sendo assim não é por anos letivos mas sim por anos normais tipo 2020, 2021 etc. Grata mais uma vez. 🌷
  8. A

Exame nacional feito em 2020

Boa tarde, realizei o exame nacional de português em 2020, e candidatei-me na FCSH nesse ano letivo (2020/2021), desisti do curso e vou concorrer novamente a outra universidade. Ora a minha questão é a seguinte: O lógico e fazendo as contas o exame ainda estaria válido este ano certo? A minha...