Resultados da pesquisa

1. M

Reino Unido - Dúvidas

Esta candidatura foi depois do secundário ou depois de licenciado (ou mestre)? As notas requeridas são todas deste tipo? 19/18? Os 15/16 são postos logo de parte?
  2. M

Certo, Obrigado! Qual é que achas que é o curso mais próximo de engenharia biomédica para uma...

Certo, Obrigado! Qual é que achas que é o curso mais próximo de engenharia biomédica para uma possível transferência?
  3. M

Olá, Rita! A Engenharia Biomédica e a Engenharia Física tem semelhanças? Se sim, quais? Obrigado

Olá, Rita! A Engenharia Biomédica e a Engenharia Física tem semelhanças? Se sim, quais? Obrigado
  4. M

Olá, Gabriel! A Engenharia Biomédica e a Engenharia Física tem semelhanças? Se sim, quais? Obrigado

Olá, Gabriel! A Engenharia Biomédica e a Engenharia Física tem semelhanças? Se sim, quais? Obrigado
  5. M

Olá, Francisco! A Engenharia Biomédica e a Engenharia Física tem semelhanças? Se sim, quais...

Olá, Francisco! A Engenharia Biomédica e a Engenharia Física tem semelhanças? Se sim, quais? Obrigado
  6. M

E vocês têm apoio por parte da universidade para o mercado de trabalho?

E vocês têm apoio por parte da universidade para o mercado de trabalho?
  7. M

Olá, Mariana! Podes dar-me a tua opinião quantos à empregabilidade em Engenharia quimica? Achas...

Olá, Mariana! Podes dar-me a tua opinião quantos à empregabilidade em Engenharia quimica? Achas que no mercado de trabalho já é uma área saturada? Obrigado
  8. M

Olá, Adriana! Sabes se é fácil pedir transferência do curso de Administração Publico-Privada...

Olá, Adriana! Sabes se é fácil pedir transferência do curso de Administração Publico-Privada para direito? Conheces alguém que o tenha feito? Obrigado
  9. M

Olá, Daniela! O curso Administração Publico-Privada tem que saídas profissionais? É um curso com...

Olá, Daniela! O curso Administração Publico-Privada tem que saídas profissionais? É um curso com grande empregabilidade? Tem alguma coisa a ver com gestão?
  10. M

Bom dia, Cyrilico! Precisava de saber se na FEUP as mudanças de curso são acessíveis de se...

Bom dia, Cyrilico! Precisava de saber se na FEUP as mudanças de curso são acessíveis de se fazer. Conheces alguém que o tenha feito? De que curso para que curso? Tenho mais perguntas para fazer, mas um limite de caracteres para respeitar. Escreverei na resposta que me deres. Obrigado
  11. M

Obrigado, Davis! Não conhecia. Ainda sou novato no Forum. Estou a achar muito util, Parabéns!

Obrigado, Davis! Não conhecia. Ainda sou novato no Forum. Estou a achar muito util, Parabéns!
  12. M

Olá, Sofia! Precisava de saber se as mudanças de curso na FEUP são acessiveis. Conheces alguem...

Olá, Sofia! Precisava de saber se as mudanças de curso na FEUP são acessiveis. Conheces alguem que o tenha feito? Se sim: De que curso para que curso? Obrigado
  13. M

Olá, Eliana! Queria perguntar-te se achas que na FCUP é facil aceitarem estudantes da...

Olá, Eliana! Queria perguntar-te se achas que na FCUP é facil aceitarem estudantes da Universidade de aveiro por mudança de curso? Conheces alguém que o tenha feito? Se sim: Sabes se lhes foi acessível? Obrigado
  14. M

Olá, Ana! Sabes dizer-me, por favor, que saídas profissionais têm engenharia física? Os...

Olá, Ana! Sabes dizer-me, por favor, que saídas profissionais têm engenharia física? Os engenheiros físicos são muito procurados? Obrigado
  15. M

Olá, maryl ! Imagina que entro em biologia em Aveiro e que pretendo mudar de curso. Eu sei que...

Olá, maryl ! Imagina que entro em biologia em Aveiro e que pretendo mudar de curso. Eu sei que isso é possível, mas não sei se isso é fácil ou não. Sabes dizer-me, com base nos teus conhecimentos, se essa situação é acessível? Conheces alguém que o tenha feito e o que contou para essa mudança...
  16. M

Olá, Adriana! Imagina que entro em biologia em Aveiro e que pretendo mudar de curso. Eu sei que...

Olá, Adriana! Imagina que entro em biologia em Aveiro e que pretendo mudar de curso. Eu sei que isso é possível, mas não sei se isso é fácil ou não. Sabes dizer-me, com base nos teus conhecimentos, se essa situação é acessível? Conheces alguém que o tenha feito e o que contou para essa mudança...
  17. M

Olá, Snarky! Imagina que entro em biologia em Aveiro e que pretendo mudar de curso. Eu sei que...

Olá, Snarky! Imagina que entro em biologia em Aveiro e que pretendo mudar de curso. Eu sei que isso é possível, mas não sei se isso é fácil ou não. Sabes dizer-me, com base nos teus conhecimentos, se essa situação é acessível? Conheces alguém que o tenha feito e o que contou para essa mudança...
  18. M

Olá, Davis. Gostaria de entrar na Feup em engenharia de materiais, mas não conseguirei, visto...

Olá, Davis. Gostaria de entrar na Feup em engenharia de materiais, mas não conseguirei, visto que poderei não conseguir a média pretendida. Caso não consiga, e se fosse, por exemplo, o seu caso, o que faria? No fundo, o que me aconselha se isto acontecer? Conhece alguém que esteja na Feup,com...