Resultados da pesquisa

1. Liliana Isabel

Colocados no ISCSP

Por enquanto ficas só com as 50ETCs e só depois, sim, é que te podes inscrever nas opcionais de acordo com o resultado dos testes. Acho que tens a situação regularizada e não te precisas de preocupar mas se quiseres podes enviar email para estudos.graduados@iscsp.ulisboa.pt para retificar a tua...
  2. Liliana Isabel

Colocados no ISCSP

Alôoo, qual está a ser o problema?
  3. Liliana Isabel

Colocados no ISCSP

Parabéns maltinha! Que corra tudo bem no vosso futuro e se precisarem de alguma coisa ou se tiverem algumas dúvidas apitem :>
  4. Liliana Isabel

Sim, podes utilizar as credenciais do ano passado e foi assim que eu fiz também, não sei se há...

Sim, podes utilizar as credenciais do ano passado e foi assim que eu fiz também, não sei se há outra forma de fazer 😅
  5. Liliana Isabel

Olá! Tens na mesma de ir ao site da DGES e fazer a atribuição automática de bolsa lá e processo...

Olá! Tens na mesma de ir ao site da DGES e fazer a atribuição automática de bolsa lá e processo de inscrição como normal. É um processo um pouco confuso já que é automático mas não bem. Convém ires já fazendo! Eu não sou a melhor a explicar no que toca a bolsas já que não sou moderadora mas pode...
  6. Liliana Isabel

A minha experiência em RI

Que testemunho... É preciso ter força para falar de certas coisas, obrigada pela sinceridade para os futuros caloiros! Sinceramente não fazia a mínima ideia que RI no ISCSP tinha essa cultura. Estou em AP, também no ISCSP e sinto que a nossa cultura é BEM diferente em alguns aspetos. Quer...
  7. Liliana Isabel

Uma escola pode não aceitar que um externo faça lá exame?

Olá mais uma vez, a minha amiga agora tentou pedir senha para a outra escola mas parece que o site lhe está a enviar a mesma senha, aquela que ela recebeu anteriormente. Como é que ela faz para pedir uma senha nova ou esta senha também funciona para a escola onde ela se for inscrever? Obrigada!
  8. Liliana Isabel

Okay, percebi! É uma pena porque assim vai ter de ir para uma escola que não conhece e ainda por cima agora vai ter de começar tudo do 0... Muito obrigada pela disponibilidade!
  9. Liliana Isabel

Obrigada pela resposta! Eu ainda não sei dos detalhes completos mas ela foi à escola só para tirar umas duvidas sobre a inscrição. Ela até conseguiu pedir a senha online... mas quando chegou lá para tirar as duvidas disseram-lhe que como ela morava noutra freguesia (ela mora na fronteira com a...
  10. Liliana Isabel

Olá a todos desde já! A minha questão é a seguinte. A minha colega esteve numa escola profissional no 10, 11 e 12º anos mas queria fazer os exames de 12º ano na escola onde fez o 9º ano porque fica mais perto da casa dela, no entanto eles dizem que ela não os pode fazer lá porque a morada dela...
  11. Liliana Isabel

Inscrição para os Exames Nacionais de 2022

Boa noite! Uma amiga minha quer inscrever-se como externa este ano para alguns exames para tentar entrar para a Universidade e surgiram-lhe algumas duvidas sobre onde fazer a inscrição. Ela fez um curso profissional numa escola privada mas estava a pensar fazer os exames na escola onde fez o 8º...
  12. Liliana Isabel

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Olá candidatos e futuros caloiros! Caso alguém esteja a pensar em candidatar-se a Administração Pública no ISCSP estou disponível para responder dúvidas. Boa sorte a todos! :>
  13. Liliana Isabel

Eu aqui à espera de ver futuros caloiros para AP mas a não encontrar nenhum ;-; Mas também eu...

Eu aqui à espera de ver futuros caloiros para AP mas a não encontrar nenhum ;-; Mas também eu sei que a maioria vai entrar no curso a chorar porque não entrou para o que realmente queria lmao. Don't worry, vão ser felizes aqui I promise.
  14. Liliana Isabel

Gestão Universidade privada

De nada! Obrigada e boa sorte!! :>
  15. Liliana Isabel

Gestão Universidade privada

Olá! Estive na tua situação no ano passado assim como alguns colegas meus 😅. Eu pensava em seguir Gestão desde o 5º ano mas acabei por vir para Administração Pública no ISCSP porque o meu exame de matemática correu super mal e estou a gostar muito (caso tenhas feito exame a Geografia ou a...
  16. Liliana Isabel

Vagas na 2 fase de candidaturas

Olá! Por norma as universidades públicas sempre vão tendo algumas vagas para a 2ª fase (salvo algumas com cursos muito concorridos). Pelo que estive a ver a FPCEUP teve vagas no ano passado nos os dois cursos, portanto este ano não deve ser diferente. Quantas vagas vai haver para 2ª fase é que...
  17. Liliana Isabel

Escolha do curso

Acho que depende do tipo de trabalho que queres exercer. Eu não sei muito sobre hierarquias em bancos nem cursos específicos para cada trabalho, mas se estivesse na mesma situação acho que começava por dar uma vista de olhos em cursos de Contabilidade, Fiscalidade ou Finanças. Gestão também é um...
  18. Liliana Isabel

Escolha do curso

Olá! Eu sou de Administração Pública, também no ISCSP. Como já foi dito acima AP tem mais cadeiras de Economia do que propriamente RI (RI tem Economia e AP tem Macro e Microeconomia no 1º ano e mais uma ou duas nos anos seguintes). Também temos mais cadeiras focadas em análise de dados em SPSS...
  19. Liliana Isabel

Administração Pública

Olá, eu estou! Se quiseres tirar algumas duvidas é só dizer :)
  20. Liliana Isabel

Administração Pública vinda de Línguas e Humanidades

É sempre bom fazer um mestrado. É o que oiço mais de gente que enverga por este curso. Aconselhar qual será o melhor é que não consigo já que depende muito do percurso que se quer seguir ou que empregos mais especializados. Eu por exemplo se o fizer, estou a pensar fazer em Administração...