Resultados da pesquisa

1. S

ULisboa Não consigo criar conta da ULisboa

Olá! Vou começar o 1° ano na Universidade de Lisboa mas não estou a conseguir criar conta de utilizador para fazer a matrícula. Mais alguém está a ter o mesmo problema?
  2. S

Pré-requisito A : só tenho de entregar a 2ª página?

Olá. A minha médica apenas me deu a página 2 do documento da dges do pré-requisito A preenchida. No momento da matrícula só tenho de entregar essa página? Obrigada
  3. S

Só preciso de apresentar a página 2 do documento?

Olá. A minha médica apenas me deu a página 2 do documento da dges do pré-requisito A preenchida. No momento da matrícula só tenho de entregar essa página? Obrigada
  4. S

O Pré-Requisito A é mesmo válido num curso que peça o Pré-Requisito B?

Olá. Quero estudar medicina veterinária e o pré-requisito pedido é o B. As minhas 3ª e 4ª opções são medicina, por isso quero estar prevenida caso entre em medicina (o que é bastante improvável). Então só quero ter mesmo a certeza de que posso usar o pré-requisito A na matrícula para medicina...
  5. S

NMS|FCM NOVA Medical School | Faculdade Ciências Médicas da Universidade NOVA de Lisboa

@anaxborges Olá. Poderias falar-me um pouco sobre alguns pontos que achas que sejam negativos em relação à tua faculdade/curso?
  6. S

Seleção de opções

Olá! Tenho média 183 e quero entrar em medicina veterinária na FMV e como segunda opção, na UTAD. Não há mais nenhum curso ou universidade que me interesse, e como a minha média está a mais de um valor acima do último colocado nestes cursos no ano passado, seria muito arriscado pôr só estas...
  7. S

Pré Requisito B 2021

Obrigada
  8. S

Pré Requisito B 2021

Olá! É este o documento de 2021 para os pré requisitos B? https://www.dges.gov.pt/guias/pdfs/preqs/Regul_Preq_B.pdf Obrigada
  9. S

Melhoria de nota interna 2021

Boa tarde. O que CFD? Vou me inscrever agora no exame de Biologia e Geologia que fiz no ano passado (estou no 12º), não terei de pagar a multa?
  10. S

Inscrição exames

Olá. Estou no 12º ano, no ano passado fiz exame de biologia e geologia e agora queria inscrever-me para repetir o exame. Terei de pagar a multa de 25€? A nota deste ano, se fosse melhor, contaria como "melhoria da nota interna" ou "melhoria do valor da prova de ingresso"? Obrigada
  11. S

inscrição exames

Olá. Estou no 12º ano e no ano passado fiz exame de biologia e geologia e agora queria inscrever-me para repetir o exame. Terei de pagar essa multa? A nota deste ano, se fosse melhor, contaria como conta como "melhoria da nota interna" ou "melhoria do valor da prova de ingresso"? Obrigada
  12. S

Ranking Medicina Veterinária atualizado 2020

Olá! O curso da FMV é que Acreditado até 2024, isso significa que depois desse ano pode não ser? Ou seja, se eu começar o curso em 2021, quando o acabar, posso já não ter esse benefício? (poder trabalhar em toda a Europa sem ter de realizar quaisquer exames) Obrigada
  13. S

Medicina Veterinária

Quais são as etapas para alguém se tornar um cirurgião veterinário? Obrigado
  14. S

Cirurgia veterinária

Olá. Estou a tentar decidir um curso e gostava de saber qual é o salário médio de um cirurgião veterinário. Com certeza é superior a um veterinário normal, certo? Gostava também de saber se é mais fácil arranjar emprego como cirurgião ou veterinário normal. Obrigado :)