Resultados da pesquisa

1. José Rebelo

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

help :(
  2. José Rebelo

cyrilico ainda estudas matemática do secundário? como sabes aquilo tão bem :O

cyrilico ainda estudas matemática do secundário? como sabes aquilo tão bem :O
  3. José Rebelo

percebi todo menos o valor minimo P(A INTERSetado com B) se o máximo fosse 0,9 na reunião por exemplo qual seria valor minimo interseção? 0? . Já agr na resposta temos de escrever isso tudo ou é so apresentar o max e minimo? eu escrevi assim 0,7<=P(AUB)<=1...
  4. José Rebelo

Alguém me ajuda com estes :)
  5. José Rebelo

cyrilico relativamente à geometria 10 é importante ? ou é so ver a do 11º

cyrilico relativamente à geometria 10 é importante ? ou é so ver a do 11º
  6. José Rebelo

assim como a geometria vejo a do 11º ou 10?

assim como a geometria vejo a do 11º ou 10?
  7. José Rebelo

eu neste momento n sei é por onde começo... estava a começar pelas probabilidades só que dps vi...

eu neste momento n sei é por onde começo... estava a começar pelas probabilidades só que dps vi as funções e fiquei em "pânico" pk n sei se deva ver so funçoes 10 e praticar bastante desse ano e por aí adiante ou vejo 12º...
  8. José Rebelo

cyrilico os testes intermedios achas que deva fazer mais para o final lá para abril maio? assim...

cyrilico os testes intermedios achas que deva fazer mais para o final lá para abril maio? assim como os exames
  9. José Rebelo

a minha dúvida é se eles perguntam no exame algo só com a matéria de 10º sobre funções....

a minha dúvida é se eles perguntam no exame algo só com a matéria de 10º sobre funções....
  10. José Rebelo

então n preciso livros iave? até agr tenho mat absolutamente MATEMATIK já divide matérias e o...

então n preciso livros iave? até agr tenho mat absolutamente MATEMATIK já divide matérias e o meu livro 12º XEQMAT mais plataforma de exercicios da minha stora de mat e exercicios explicador e outros 2 sites com testes intermedios e testes globais
  11. José Rebelo

boas TMOP vou repetir o exame mat este ano e pretendo tirar uma grande nota para entrar no curso...

boas TMOP vou repetir o exame mat este ano e pretendo tirar uma grande nota para entrar no curso que quero, o que me recomendas?? achas que veja teórica e passe logo para exercicios do IAVE ou faço o manual 12º de uma ponta à outra... e quanto à matéria 10 e 11 é geometria,sucessoes... e as funçoes?
  12. José Rebelo

não sei é se faço por exemplo testes/fichas só de 10º ano com funçoes geometria e por aí... ou...

não sei é se faço por exemplo testes/fichas só de 10º ano com funçoes geometria e por aí... ou faço só testes 10º com a parte da geometria
  13. José Rebelo

então de 10 e 11 estudo geometria e sucessos, quanto às funçoes é necessario ver 10 e 11?? n...

então de 10 e 11 estudo geometria e sucessos, quanto às funçoes é necessario ver 10 e 11?? n acabamos por rever tudo 12º
  14. José Rebelo

cyrilico eu fiz 12º ano mat ano passado e este ano quero repetir o exame mas para tirar uma...

cyrilico eu fiz 12º ano mat ano passado e este ano quero repetir o exame mas para tirar uma grande nota o que me recomendas? comprar aqueles livros do iave e ver a parte teorica e partir logo para os livros do iave ou fazer os exercicios do manual os testes da stora fichas trabalho por aí...
  15. José Rebelo

boas cyrilico o programa para a calculadora que disponibilizaste nos apontamentos 10/11/12...

boas cyrilico o programa para a calculadora que disponibilizaste nos apontamentos 10/11/12 funciona na ti 83? e relativamente à matéria 10 e 11 qual sai em exame
  16. José Rebelo

Matemática A - Exame

Olá a todos :) alguém me pode dizer qual é a matéria que sai de 10º e 11º? no exame MAT