Resultados da pesquisa

1. Pedro Rafael

Concurso Academia Militar

Boa noite, tenho estado a pesquisar coisas sobre a academia militar e tenho estado a ficar bastante interessado mas tenho uma dúvida, se alguém me souber responder: como funcionam as vagas? Estava interessado ir para a academia fazer medicina no entanto as vagas parecem mudar todos os anos e não...
  2. Pedro Rafael

ESEL Escola Superior de Enfermagem de Lisboa

Não perdes nada em ir!! Com isto não digo que não consigas, é só uma segurança
  3. Pedro Rafael

Em princípio não deves ter problema, já há muitos anos que a média de enfermagem não sobe para valores tão altos, acho que podes estar descansado. Tens alguma dúvida da faculdade ou assim?
  4. Pedro Rafael

Não dá para responder a isso, depende muito das vagas que abrirem e da média dos exames nacionais. É provável que suba, mas não deve subir mais que um valor provavelmente, talvez apenas suba 0.5. Mas repito, isto é a minha opinião, não corresponde à realidade. Qual é a tua média?
  5. Pedro Rafael

Quais vão ser as vossas opções? 2020/2021

Sim podes, não há problema nenhum. O mesmo não acontece ao contrário, por isso quem vai tentar entrar em algum curso que pede o pré-requisito A mais vale pedir logo esse, mesmo que não consiga pode usar no outro curso que pede o pré-requisito B.
  6. Pedro Rafael

Previsão médias acesso 2020/2021

Eu acho que cursos com média entre 13-16 devem mas eu diria meio valor, e cursos com média mais alta devem manter as médias mais ou menos constantes, com as pequenas variações que têm tido ao longo dos últimos anos. Acho que para o ano que vem é que as médias devem aumentar bastante, porque este...
  7. Pedro Rafael

Exame Física e Química A 715 2020

Exactamente, além de que ninguém te desconta por responderes a mais (desde que esteja certo). O objetivo do exercício era saber se vocês sabiam ler uma bureta como deve ser, se leram bem e ainda puseram a incerteza NINGUÉM vos vai descontar, relaxem. Só estão a por a vossa resposta mais completa...
  8. Pedro Rafael

És bué dramático, leiam os critérios que vem antes das soluções antes de estar assustar as pessoas...
  9. Pedro Rafael

Não está incorreto, se apresentaste com o número de algarismos corretos tens a cotação toda. Eles lá têm a informação para aceitar qualquer resposta diferente dos critérios desde que esteja correta. Por exemplo, eu escrevi o resultado mais a incerteza, não é por mais que eles vão descontar, não...
  10. Pedro Rafael

Isso é um erro tipo 1/2, ninguém vai tirar a cotação toda a ninguém, isso não faz sentido, quem pôs 4,4 leva um desconto, não tem zero.
  11. Pedro Rafael

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Pessoal tenho uma dúvida numa pergunta do exame de BG 2018 época especial, Grupo 1. Vou por foto da questão mas a minha dúvida é mais direcionada para a afirmação 2
  12. Pedro Rafael

Recursos professor 10º ano

Se te mandarem alguma coisa manda para mim também se faz favor. email: pedro.crafael@gmail.com
  13. Pedro Rafael

Recursos professor 10º ano

Bom dia, Se alguém tiver alguma coisa de Biologia e Geologia pode-me mandar pls? pedro.crafael@gmail.com
  14. Pedro Rafael

Hey, será que também me podes mandar pls? Mail: pedro.crafael@gmail.com

Hey, será que também me podes mandar pls? Mail: pedro.crafael@gmail.com
  15. Pedro Rafael

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Há dois tipos de melhorias, uma para diploma (que pagas 10€ por exame e só podes fazer como disseste, até dois anos após a conclusão da disciplina) e o outro tipo de melhoria, que não afeta o diploma mas sim, e apenas, a nota de prova de ingresso e a nota interna da tua escola (e que pagas...
  16. Pedro Rafael

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Não estou a perceber, mas as melhorias que estamos a falar são opcionais, ou seja, se as melhorias voltarem ela continua igual, não chumba por as melhorias voltarem (Posso não ter percebido muito bem o que quiseste dizer). Mas caso tenha percebido o que quiseste dizer, as melhorias que falamos...
  17. Pedro Rafael

Pessoal vamos todos acalmar-nos por favor. Estou a ver que já está muita gente irritada. Pronto, já se percebeu que há pessoas a favor e pessoas contra, cada um tem a sua opinião, não precisamos todos concordar com o mesmo, já deu para ver os dois pontos de vista, agora chill. Somos todos...