Resultados da pesquisa

1. F

Grupo Caloiros Biologia FCUP 22/23

Olá, criei este tópico para nos conhecermos :) Sabem se já existe algum grupo para caloiros no whatsapp ou instagram?
  2. F

Candidatos a biologia 22'23

Ok, então acho que vou tentar criar um novo tópico, para ver se dá para reunir mais gente que vá para a FCUP. Agradeço-te na mesma :)
  3. F

Candidatos a biologia 22'23

Olá 👋 Antes de mais, quero desejar-vos boa sorte com as colocações 👍 Eu entrei na Licenciatura em Biologia, na FCUP, através de mudança de curso. Sabem se já existe algum grupo de caloiros da LB na FCUP?
  4. F

Matrícula - mudança de curso e CNAES

Olá :) Entrei na Licenciatura em Biologia na FCUP, através de mudança de par instituição/curso. Já efetuei a matrícula. Estou com alguma apreensão, porque também concorri pelo CNAES ao mesmo curso, na mesma instituição. Caso seja colocada através do CNAES, existe algum risco de ter de fazer uma...
  5. F

UPorto Pedido da chave móvel digital

Olá, fiz a matrícula para LB na FCUP, no início desta semana e não precisei (foi pelo regime de mudança de curso). Não sei se pelo CNAES será diferente. Mas, em princípio não deve ser preciso
  6. F

Posso pedir Transferência/Mudança de Curso para vários cursos em simultâneo?

Eu em princípio vou mudar para o MICF (só que no Porto na FFUP). Sou de Vila Nova de Gaia e prefiro vir estudar para perto de casa. Mas gostei da experiência em Lisboa. A Licenciatura em Biologia será uma segunda opção, caso não consiga pedir transferência para o MICF. Do que te posso dizer do...
  7. F

Posso pedir Transferência/Mudança de Curso para vários cursos em simultâneo?

Olá 👋 Anulei a minha matrícula no Mestrado Integrado em Ciências Farmacêuticas na UL e pretendo pedir transferência para a UP. Estou a pensar em candidatar-me a vários cursos, não só ao MICF na FFUP, mas também à Licenciatura em Biologia da FCUP. É possível concorrer a mais do que um curso, no...
  8. F

Caloiros 2021/2022 - Onde ficaste colocado?

FFUL, Ciências Farmacêuticas :)