Resultados da pesquisa

1. inesar03

Bolsa de estudo

Como sei se recebi a bolsa ou não? E como consigo lugar numa residência?
  2. inesar03

Medicina

Obrigada. 1618069615 Outra pergunta : a escolha do curso, caso não consiga Medicina, afeta em algo o reingresso no ano seguinte. É que ouço muita gente a falar em fazer equivalências.
  3. inesar03

Medicina

Olá! Sou aluna do 12ºano e tenho uma média com a qual posso não ingressar no curso de Medicina e portanto estou a considerar alternativas. Como segunda opção tenho uma Engenharia, mas o que eu quero mesmo é Medicina então pensei que podia ingressar nesse curso e no ano seguinte voltaria a tentar...
  4. inesar03

Pré-requisitos A - 2021

Obrigada
  5. inesar03

Pré-requisitos A - 2021

Olá, Estou um pouco confusa quanto à inscrição para realizar os pré-requisitos A. É necessário fazer inscrição, e se sim, aonde é que a posso fazer? Para a realização pode ser com o meu médico de família ou tem de ser com alguém em específico?
  6. inesar03

Previsão de Médias de Acesso 2021/2022 - Medicina

Muito Obrigada. O mesmo da minha parte se precisares de algo.
  7. inesar03

Livro Iave Matemática A 12°ano

Pode enviar-me também por favor? O e-mail é inesfaraujo2003@gmail.com.
  8. inesar03

Contingentes

Obrigada
  9. inesar03

Contingentes

Olá, Sou do continente e pretendo colocar numa das minhas opções o curso do ciclo básico de medicina na universidade da madeira. Existe algum contingente especial para isso ou é uma candidatura normal?
  10. inesar03

Ponto 4.4 boletim de inscrições

Boa tarde, Sou aluna do 12ºano e pretendo inscrever-me no exame de matemática A como prova de ingresso, mas no ponto 4.4 do boletim de inscrição não me permite selecionar a opção de interno porque está bloqueado. Isso é algo normal agora que os exames não afetam a média interna ou é algum erro?
  11. inesar03

Eu tirei 180 a BG e 188 a FQ então acho que foi bastante bom para mim e não tenho muitas dificuldades a matemática então também conto com uma boa nota. De qualquer forma obrigada pela opinião.
  12. inesar03

Quais são as vossas opções? 2021/2022

1ª: Medicina (UBI) 2ª: Medicina (FMUL) 3ª: Medicina (Nova) 4ª: Medicina (FMUC) 5ª: Medicina (UMinho) 6ª: Engenharia de Micro e Nanotecnologia (Nova)
  13. inesar03

Olá a todos, Sou um aluna do 12º ano e prevejo acabar o secundário com uma média entre 18,2 e 18,3 e gostava de saber quais as minhas expectativas para ingressar no curso de Medicina, visto que as médias o ano passado subiram muito e a minha já é bastante próxima da do último colocado nas...