Resultados da pesquisa

1. Mariana_04

Linguas e Humanidades - MACS com Geografia ou Espanhol?

Olá! Concluí o ano passado o 12º ano e vou-te falar um pouco sobre a minha experiência. Frequentei o Curso de Línguas e Humanidades, com as disciplinas de Geografia A e MACS. Nunca fui boa a matemática até ao 9º ano (os meus testes não passavam do 50% e tinha bastantes dificuldades em perceber...
  2. Mariana_04

Lusófona - Comunicação Aplicada: Marketing, Publicidade e Relações Públicas

Olá a todos! Alguém que tenha entrado na Lusófona neste curso?
  3. Mariana_04

Opinião ESCS - Publicidade e Marketing

Olá a todos! Qual a vossa opinião em relação ao curso de Publicidade e Marketing na ESCS? Grata desde já
  4. Mariana_04

Pré Requesitos ESCS

Olá a todos. Este ano pretendo candidatar-me à ESCS, curso de Publicidade e Marketing. Contudo, na página da DGES é exigido o Pré Requisito de "capacidade de visão do mercado". Este pré requisito, como funciona? Tenho de fazer alguma coisa no ato da candidatura ao acesso do ensino superior ou...
  5. Mariana_04

Cálculo Média

Boa noite. Como devo calcular a média este ano, visto que os exames não contam para a média do secundário? Obrigada!
  6. Mariana_04

Esclarecimento de dúvidas - Exame e Pedido de senha ensino superior

Olá a todos! Estou no 12º ano e pretendo fazer os exames de português e história A como prova de ingresso para a universidade. Como sou nova nisto.. alguém me sabe dizer se tenho de obrigatoriamente pedir já a senha de acesso ao ensino superior e submeter como anexo na plataforma PIEPE (para...
  7. Mariana_04

Trabalho sobre Batalha de Estalinegrado

Alô pessoal, Já fizeram algum trabalho sobre a Batalha de Estalinegrado? Se sim, que estrutura de trabalho utilizaram?
  8. Mariana_04

Testes Linhas da História 12º ano

Olá! Alguém tem testes do manual Linhas da História 12º ano? Se sim, podem enviar me para este email? marianavilaproenca@gmail.com Obrigada desde já
  9. Mariana_04

Olá. Conseguiste arranjar os testes? Se sim, podes enviar para o meu e-mail...

Olá. Conseguiste arranjar os testes? Se sim, podes enviar para o meu e-mail? marianavilaproenca@gmail.com
  10. Mariana_04

Testes - Mensagens 12

Olá! Alguém tem testes do Manual Mensagens 12? marianavilaproenca@gmail.com
  11. Mariana_04

Testes História A 12º ano Areal

Olá. Alguém tem testes de História A 12º ano da editora Areal? Se sim, agradeço que me enviem para o seguinte e-mail: marianavilaproenca@gmail.com Aguardo resposta, Mariana
  12. Mariana_04

"Ensaio sobre a Cegueira" - José Saramago - Apresentação Oral

Nesta apresentação, devo relacionar esta obra com temas/obras estudadas anteriormente (10º e 11º ano). Com qual das obras previamente estudadas é que acham que o "Ensaio sobre a Cegueira" se relaciona mais?
  13. Mariana_04

ISCTE Gestão de Recursos Humanos - ISCTE

Olá a todos! Qual a vossa opinião em relação ao curso de Gestão de Recursos Humanos no ISCTE? Grata desde já
  14. Mariana_04

Direito 12º- Recursos

Olá a todos! Alguém tem testes/fichas de direito? O manual que tenho é o Direito 12 da Texto. email: marianavilaproenca@gmail.com Obrigada desde já!
  15. Mariana_04

"Ensaio sobre a Cegueira" - José Saramago - Apresentação Oral

Boa noite! Estou no 12.° ano e para este período a apresentação oral terá como base um livro do Projeto de Leitura. Escolhi o livro "Ensaio sobre a Cegueira", de José Saramago. Alguém que tenha materiais deste livro? Obrigada desde já <3 Bom fim de semana!😊
  16. Mariana_04

Recursos 12º ano 2021/2022

Olá a todos! Alguém tem as soluções/manual do professor dos seguintes livros? Português- Sentidos (ASA Editores) Psicologia B- Psi para Si 12 - Psicologia B (Porto Editora) Direito- Direito 12º Ano (Texto Editores) Se sim, podem enviar para o seguinte e-mail: marianavilaproenca@gmail.com...
  17. Mariana_04

Olá! Por enquanto ainda não consegui nada! :(
  18. Mariana_04

Olá a todos! Alguém tem as soluções/manual do professor dos seguintes livros? Português- Sentidos (ASA Editores) Psicologia B- Psi para Si 12 - Psicologia B (Porto Editora) História A- Linhas da História 12 (Areal Editores) Direito- Direito 12º Ano (Texto Editores) Se sim, podem enviar...
  19. Mariana_04

Testes AREAL- 11º ano História A (Urgente)

Olá a todos! Alguém tem testes da editora areal, 11º ano disciplina de história? Se sim, agradeço que me enviem o mais depressa possível :(( marianavilaproenca@gmail.com
  20. Mariana_04

Direito

Olá a todos! Venho por este meio questionar qual a vossa opinião acerca das Universidades de Direito, nomeadamente a Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa (FDUL) e Universidade NOVA de Lisboa. Qual a melhor? Quais as diferenças entre cada uma? Obrigada desde já!