Resultados da pesquisa

1. P

Previsão Médias Cursos Que Necessitam Matemática A 2021/2022 (Excel criado por mim para tentar ter uma ideia)

Pode ser possível mas acho difícil. Aponto que rondem os 17,5. De qualquer forma, boa sorte. :)
  2. P

Lista de Candidatos a Economia e Gestão - 2021/2022

Pedro Ferreira, 184.5, Gestão, FEP
  3. P

Quais são as vossas opções? 2021/2022

É uma opção! Neste momento ando à procuro de cursos diferentes e que ainda não conheça no Porto ou Lisboa, de preferência relacionados com tecnologia ou empreendedorismo.
  4. P

Quais são as vossas opções? 2021/2022

Provavelmente qualquer coisa assim: 1- Gestão - FEP 2- Economia - FEP 3- MAEG - ISEG 4- Engenharia informática - IST 5-???? 6- Engenharia informática - ISEP
  5. P

turmas na universidade

Alguém me pode explicar como funciona a escolha de turmas na universidade? Quais são as diferenças para além do horário? As disciplinas opcionais de terceiro ano são escolhidas logo na inscrição? Têm limite de alunos? Estive a consultar o website da FEP (faculdade de economia do Porto) e falam...
  6. P

Desporto Universitário

Muito obrigado e boa Páscoa!
  7. P

Desporto Universitário

Sim, muito obrigado! :)
  8. P

Desporto Universitário

Boa tarde. Gostava de saber como funciona o desporto universitário, nomeadamente as competências de basquetebol. Todas as faculdades têm equipas? Onde posso consultar essas informações? Em princípio vou entrar este ano na FEUP ou FEP, mas, até agora, não encontrei informações sobre o deposto na...
  9. P

Qual o melhor curso relacionado com tecnologia e empreendedorismo?

Olá, Ana. Muito obrigado pelas sugestões. Estive a ler o plano de estudos e parece interessante.Em termos de prestígio, consideras a tua faculdade comparável com as que mencionei antes (exemplo da FEUP)? 1612880365 Muito obrigado pelas sugestões. Infelizmente acho que não tenho condições para...
  10. P

Qual o melhor curso relacionado com tecnologia e empreendedorismo?

Olá Sou do Porto e pretendo candidatar-me ao ensino superior este ano, sendo que, neste momento, a minha média é de 19.2, no curso de ciências-socioeconomicas. Tenho dúvidas sobre o curso que devo escolher já que gosto muito da área empresarial (economia, gestão, etc.. ), mas gostava de estudar...
  11. P

Area do ensino secundario

Olá, sou o Pedro e estou no 9 ano. Não sei que área seguir, tenho dúvidas entre ct e ciências sócio-económicas pois na área e ct gostava de seguir algo relacionado a programação e na área de economia gosto de quase tudo!