Resultados da pesquisa

1. M

Mudança da disciplina de MACS para Geografia

Olá, encontro me a estudar na universidade porém quero aumentar a minha média interna para no futuro ingressar noutro curso. Gostava de saber se ainda é possível trocar a disciplina de MACS que me vai dar mais trabalho a subir a nota, pro Geografia. Obrigado
  2. M

Melhoria de espanhol avançado (847) e iniciado (547)

Gostava de saber se, em primeiro lugar, estas duas disciplinas contam para a nota de acesso ao ensino superior. Se sim, e eu pretender melhorar bastante as minhas notas do secundário através dos exames como forma de acesso ao ensino superior, gostaria de saber principalmente se necessito de...
  3. M

Melhoria de notas e substituição de disciplina

Ola, estou neste momento na faculdade e encontro-me no segundo ano do meu curso, mas começo a pensar no futuro e achei por bem melhorar a minha média do secundário caso queira tirar outra licenciatura no fim desta. Eu tenho uma média de 15 e andei em humanidades com opção de MACS, porém tirei...
  4. M

Inscrição ainda não aceite na piepe

Boa tarde, o que se passa é a seguinte: eu como sou muito indeciso, tive que solicitar a abertura da inscrição na piepe por duas vezes. Nessas duas vezes foi me aceite a reabertura e inscrevi me em dois exames distintos, passou se o fim de semana e segunda feira e ainda não foi aceite a minha...