Resultados da pesquisa

1. Diego Só

Candidatos ciências farmacêuticas 2022/2023

Parabénssssss, olha esta aí o grupo dos caloiros no wpp :)) Se precisares de qualquer coisa manda msg
  2. Diego Só

Colocações - não entrar na primeira opção

Eu sinto muito por ti :(( mas idenpendentemente de tudo boa sorte aí, seja la onde fores :))
  3. Diego Só

Pra quem entrou na FFUL este é o link do grupo dos caloiros do wpp: https://chat.whatsapp.com/HmC4RBSzqdB5IxQlsoh6pX
  4. Diego Só

Omg conheces mais pessoas que entraram? Assim vamos criando um grupo no insta e depois quando tivermos mais pessoas criamosmgrupo no wpp. Ja vi algumas pessoas no tweeter, posso mandar msg a elas a perguntar se querem entrar no grupoo
  5. Diego Só

Malta vcs entraram?? Eu entrei em CF NA FFUL
  6. Diego Só

Resultados colocações 2022

Resultado: Colocado Instituição: [1505] Universidade de Lisboa - Faculdade de Farmácia Curso: [9494] Ciências Farmacêuticas
  7. Diego Só

Ficha 1° fase no site da DGES válida hoje?

É valido simm , depois vais receber um email a dizer o mesmo que o ponto 10
  8. Diego Só

Resultados colocações 2022

Pessoal ja recebi o mail e ENTREI EM CF NA FFUL PORRRAAA BOA SORTEE A TODOS E FELICIDADES A QUEM ENTROU
  9. Diego Só

Previsão Médias Medicina 2022

Eles vao ver quem tem maior nota nos exames pedidos, se mesmo assim as pessoas tiveram a mema nota nos exames tmb ai eles abrem vagas pra essas pessoas empatadas :))
  10. Diego Só

Tabela colocações- DGES

Acreditas que no ano passado tmb disseram a mesma cena mas depois o leak veio comfirmar tudo ://
  11. Diego Só

No ano passado a tabela comecou a circular sexta a noite, so que na hora o pessoal achou que era fake news, ate eu que recebi não acreditei Mas ja no sabado a tarde os email começaram a chegar e veio se a comfirmar a tabela 💁🏾 Por isso acrediro que se for pra sair um leak sera hoje!
  12. Diego Só

A vossa ansieda ta como? HAHAHAHAHAHA RIR PRA NÃO CHORAR
  13. Diego Só

Médias 2022

Como aproveitar os ultimos dias se a ansiedade ta a milll??😭😭😭😭
  14. Diego Só

Dges 2022

Pois é, oq custa haver um reembolso 💀 Ai to mesmo com esperanças que entrro e tu qual foi a tua média e tas confiante?
  15. Diego Só

Dges 2022

Eu estou com medo real, mas acho que renovo amanhã de manhã com muita dor no coração pq se entrar perco 50euros🥰🥰🥰. Mas eu vou mudar pra ciências farmacêuticas e tu ja sei que vais pra medicina
  16. Diego Só

Dges 2022

Não acredito que estas por aqui margarida HAHAHAHAHAHAHA Eu ainda nao renovei e olha que o prazo é até amanhã 😀
  17. Diego Só

Dges 2022

Estou exatamente na mesma situação ://
  18. Diego Só

Tabela colocações- DGES

Acho que as opções são bastante seguras, com essa media deves entrar numa dela certezaa!! É prepara-te, mas tudo se faz :))
  19. Diego Só

Tabela colocações- DGES

Epah acho que és capaz de entrar na FMUL, vai depender muito. Mas so meteste 1opcao? Mas tas pronta pra anatomia?Eu tive e nao recomendo🥰🥰 Uma cena, o bom de ficar 1 ano num curso pra depois mudares de curso é que tens uma cena que é a mudança de par curso instituição, ou seja podes fazer pelos...
  20. Diego Só

Tabela colocações- DGES

Ate gostei mas acho que me encaixaria mais na FFUL BEM BOA SORTEEE!! Tas com media de quanto? Na minha faculdade tem muitos medicos revoltados( em medicina dentariaso tem medicos que nao entraram na fmul, rezo pra não te ver laa :))