Resultados da pesquisa

1. Rogério Pedro

Colocados 2018/2019

Direito, Clássica
  2. Rogério Pedro

Colocações 2019 2020

Segunda fase, chill
  3. Rogério Pedro

Material para a universidade

Não, vai ser a minha primeira vez
  4. Rogério Pedro

Material para a universidade

Também ando bastante indeciso, não sei se levo o tablet e faço como fiz em engenharia, ou levo um caderno que comprei, bem interessante da ARC, do género caderno inteligente.
  5. Rogério Pedro

Jogo das 3 palavras

Cabrais de Melo
  6. Rogério Pedro

DEATH NOTE ۞ O JOGO ۞ 2018-2019 (EDIÇÕES #9 a #13) ☠️

Não estou a conseguir participar neste jogo, como gostaria, suicido-me. Errado seria continuar a arrastar-me e não conseguir colaborar nas investigações. Beijos de um inocente, espero que voltemos a ganhar.
  7. Rogério Pedro

Bom dia e bom jogo a todos.
  8. Rogério Pedro

INSCRIÇÕES PARA A EDIÇÃO #12 1. pdrjs 2. ArianaGrande 3. MARIANA-A 4. dino3 5. Ariana_ 6. David1154 7. Marco Esperança 8. MpMarcovichPt 9. Angelzz 10. Rogério Pedro
  9. Rogério Pedro

Posso entrar na Faculdade (nível 6) com o nível 5?

Há a possibilidade de entrares com nível 6, isto é, há um concurso especial para licenciados, como também há um concurso para maiores de 23 anos, dependendo do curso, (provas de ingresso realizadas na própria instituição). Quanto ao nível 5 do QNQ, desconheço. Boa sorte.
  10. Rogério Pedro

Direito

Nem sabia que se podia exercer no estrangeiro, Direito é um dos cursos mais restritivos que conheço, porque tudo o que abarca é relativo a Portugal. Sei que é possível exercer no Brasil, e nos PALOP, se não me engano...
  11. Rogério Pedro

Candidatura Online

Podes proceder de igual forma que o sistema conta apenas a última candidatura realizada.
  12. Rogério Pedro

Diário do Estudante 2018/2019

Sem querer atirar carvão às brasas, deixo aqui umas estatísticas que indiciam que a maioria dos magistrados provém da FDUC. http://www.cej.mj.pt/cej/estudos-gej/fich-pdf/eb_33curso.pdf (Página 59)
  13. Rogério Pedro

Direito - discussão

Mano, a prepotência danada que anda a pairar por aqui é só desnecessária, tenham orgulho na vossa faculdade mas há limites... Vão beber um copo, aproveitem a praia e relaxem...
  14. Rogério Pedro

Direito - discussão

Tens os links das estatísticas, agora fiquei bastante curioso, se conseguires claro, ficaria muito grato.
  15. Rogério Pedro

Direito - Caloiros 2019/2020

Dicas para quem vai para a FDUL?
  16. Rogério Pedro

Previsões Médias 2019/2020

Física tem uma tendência generalizada para subir, então deve subir, e acredito que no mínimo 0,5
  17. Rogério Pedro

Que venha a próxima edição
  18. Rogério Pedro

Vou fiar-me no Rarel 1563973186 Lista de acusação contra @MARIANA-A 1. @Rarael 2. @Andreia C. 3. @Ariana_ 4. @Ryuki 5. Rogério Furtado