Resultados da pesquisa

1. DiogoFilipeMon

Previsões médias 2017/2018

RP :oops::oops::oops:???
  2. DiogoFilipeMon

Olá ;)! Acho que não podes comparar da 1ª para a 2ª isso não de daria uma boa ideia do que pode acontecer pois conta sempre o melhor por isso só usa o exame da segunda fase quem teve uma nota melhor do que da primeira e sendo que a media descer suponho que não tenham sido muitas pessoas! Compara...
  3. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Homólogo :oops:??
  4. DiogoFilipeMon

Ouch por 2! Não te preocupes desta vez não vais perder nos desempates ;)!
  5. DiogoFilipeMon

Mesmo subindo outros 0,7 a tua media fica acima por isso entras de qualquer maneira! Relaxa! Vai correr tudo bem :)! Tinhas PIs mais baixas que o outro??? Não te preocupes desta é de vez ;)!
  6. DiogoFilipeMon

Deves entrar duvido seriamente que a media suba tanto! Boa sorte :D
  7. DiogoFilipeMon

Olá outra vez :)! Sim até tens grandes hipóteses, tens +/- um valor de avanço por isso eu ficaria surpreso se não entrasses ! Boa sorte ;)
  8. DiogoFilipeMon

Colocações 2017/2018 - Discussão

De nada se quiseres eu depois vou lá dar o meu veredicto ;)!
  9. DiogoFilipeMon

Colocações 2017/2018 - Discussão

Olá :)! Previsões de medias são neste tópico! Lá alguém te dará a resposta de certeza ;)!
  10. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Eu, só que só vou de tarde (agradeço aos deuses as matriculas da esep terem hora marcada) :grin:
  11. DiogoFilipeMon

Caloiros 2017/2018

Na maior parte de Universidades do Porto tens de ir acompanhado pelo que sei :)!
  12. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Vou começar a reescrever aquilo --- Post atualizado --- a)Igual b)Igual e)Sim eu concordo d)Não estávamos a falar de seguir o exemplo dos outros, há muitos heteros homofóbicos e eu não sigo o exemplo deles... tal como há homossexuais heterofobicos e há homossexuais que não seguem o exemplo...
  13. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Se fosse eu a mandar bocas em 2º lugar eu aceitava o recado, eu mal consigo ter uma discussão aqui imagina trocar bocas com desconhecidos o_O Deixa-me reformular: 1º) Acho estúpido mandar bocas seja para quem for 2º) Acho ainda mais estúpido mandar bocas e...
  14. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Eu estava a editar :disappointed:
  15. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

EU IA RESPONDER A ISTO E IA TENTAR ESCLARECER AS COISAS E O SERVER MORREU ME A MEIO, I WANT TO KILL MYSELF
  16. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Vou morrer ao responder a isto mas vou tentar... Não estou habituado a discussões acesas... a) Dessa eu não sabia mas continuo a achar escusado o hate que deram no rapaz b) Não eu até me ri de partes discussão porque haveria de ficar chateado :tearsofjoy:? Só fiquei com a maneira como atacaram...
  17. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Eu vou me calar! Como muitos dizem "calado és poeta" então vou ser poeta para o meu canto :)!
  18. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Queres que conte as minhas más experiências com homossexuais para defender o meu ponto? Mas essas não defendem bem o "ponto" que eu quero chegar :oops:... Okay deixem me simplesmente dizer isto, eu não estou a tentar criticar o movimento LGBT só estou simplesmente a tentar chamar a atenção para...
  19. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Posso entrar nessa maneira? Dava jeito para pagar as propinas Vais ver que consegues entrar e não vais precisar de substituir :p!
  20. DiogoFilipeMon

Diário do Estudante 2

Não, estou a fundamentar o meu argumento com base no que vejo...