Resultados da pesquisa

1. M

Aspirantes a Medicina 2020/2021

já se sabe como vão ser as aulas na FMUC?
  2. M

Matemática A - Dúvidas e Exercícios

Não resolvi mas o exercício mas está e a minha sugestão: Utilizarias a calculadora gráfica para verificar quantas soluções aquela equação tem em UM período, de seguida contas o número de períodos que tens no intervalo que te pedem e fazes uma regra de 3 simples: em 1 período tens x soluções em...
  3. M

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Isso é mesmo bom para mim!!! Obrigado pelo esclarecimento :)
  4. M

Covid-19: Exames Nacionais 2020

Bom dia!! Não sei se este é o tópico certo para fazer esta pergunta, nem sei se já a responderam em algum outro sitio portanto desculpem se estou a repetir hahaha. Bom, no ano passado eu realizei as duas fases do exame de fisica e quimica, e tive 17 valores na primeira fase e 19 na segunda fase...
  5. M

Caloiros 2020/2021

Medicina na FMUP ou Bioengenheria 😝
  6. M

Biologia e Geologia - Dúvidas, apontamentos e discussões

Quando na opção B te dizem “tétrada celular” referem-se ao final da meiose onde se formam 4 células e não às tetradas cromatídicas que se encontram na profase I, portanto a opção B tem de ficar no fim
  7. M

Ola, alguem me ajuda neste exercício? é um pouco urgente pq tenho teste amanha haha. A resposta é a B mas não sei como chegar lá
  8. M

Vou tentar!! Obrigado pela dica hehe
  9. M

Ola!!! Alguem me pode ajudar neste exercício?? Ja pensei de tudo e nao me saiu nada de jeito :')
  10. M

Livro Preparação Exame Matemática 12 da LEYA ou RAIZ , alguem tem em formato digital?

Boa noite, será que poderias enviar para mim também? email: cruz.miguel2503@gmail.com
  11. M

Física e Química A - Dúvidas e apontamentos

1558443855 Muito obrigado!!!
  12. M

Boa tarde!! Estava aqui a estudar química e deparei-me com este exercício, será que alguém me consegue ajudar a resolver? Ficaria muito grato hehe
  13. M

6° Teste BG 10 ano

Boa tarde pessoal, este ano vou fazer exame de biologia e já comecei a estudar. Venho aqui perguntar se alguém tem os 6°’s testes de biologia de 10 ano das editores, de anos passados. Preciso deste teste visto que não cheguei a ser avaliado em algumas matérias (termorregulacao/osmorregulacao)...
  14. M

Pensando bem até faria sentido mas não tenho certezas 🤣
  15. M

Pensava que o quartzito que vem do arenito (se não me engano) que é uma rocha porosa também seria poroso 😂 I guess it isn’t then Obrigado pela resposta!!
  16. M

Olá pessoal ajudem-me nesse exercício please :) Eu meti a A mas a resposta certa é a C se alguém me poder explicar o porquê agradeço ;) Atualmente, na região da Bacia Carbonífera do Douro, alguns cursos de água atravessam os quartzitos (A) devido à porosidade destas rochas. (B) devido à...
  17. M

Olá!! Quanto a primeira não te consigo ajudar até porque para mim a resposta certa seria a C (?) Quanto a segunda fazes assim: \[ I = I1 + I2 \] \[ Ug = U1 = U2 \] Se igualares U1 a U2, \[ R1. I1 = R2 . I2 \] e sabes que R1 = R2 logo podes cortar, ficando: \[ I1 = I2 \] podendo concluir que...
  18. M

3º Teste Biologia 10º Ano 2019-02-15

Teste do ano letivo 2017/2018
  19. M

Desculpa a demora, mas já te enviei!

Desculpa a demora, mas já te enviei!
  20. M

Boas João! Consigo te arranjar pelo menos um do ano letivo 2016/2017 com a resolução. Se...

Boas João! Consigo te arranjar pelo menos um do ano letivo 2016/2017 com a resolução. Se quiseres que te mande diz me o teu email!