Resultados da pesquisa

1. J

Obrigado :)

Obrigado :)
  2. J

Eu sei que estás ''ausente'' mas quando voltares agradecia que respondesses a esta questão. Eu...

Eu sei que estás ''ausente'' mas quando voltares agradecia que respondesses a esta questão. Eu não tive aplicações informáticas este ano e por isso as minhas bases de informática são quase nulas. Eu sei que não preciso delas para me safar bem, mas aconselhas algo como codeacademy ou tutoriais...
  3. J

Wow! Muito obrigado :) É realmente fascinante e motivador o caso do senho Ferrolho. Mal posso...

Wow! Muito obrigado :) É realmente fascinante e motivador o caso do senho Ferrolho. Mal posso esperar por começar o ano. Embora nervoso pela possibilidade de não me adaptar bem à informática, sinto que vou passar um belo tempo na FEUP a trabalhar para alcançar o nível desses grandes exemplos...
  4. J

Olá cyrilico. É um bocado tarde para estar aqui a perguntar isto, mas visto que és aluno de...

Olá cyrilico. É um bocado tarde para estar aqui a perguntar isto, mas visto que és aluno de engenharia informática e computação na FEUP, poderias-me dar alguma ''luz'' (desculpa o incómodo) sobre a vida na feup, o trabalho de um aluno de engenharia informática e as suas perspetivas do futuro...
  5. J

Boa noite! Agradecia se me pudesses dar algumas informações sobre o curso de engenharia...

Boa noite! Agradecia se me pudesses dar algumas informações sobre o curso de engenharia aeroespacial em si, sobre os mestrados e sobre aquilo que vou ser capaz de fazer quando acabar o curso. Isto porque sinceramente é bem difícil para mim saber no que consistem os cursos. Desde já obrigado!
  6. J

Engenharia física e tecnológica vs engenharia informática vs engenharia mecânica

Boa noite, sou aluno de 12º e estou com dúvidas em relação a qual curso devo escolher. Sou alguém que gosta um pouco de tudo e sim tenho noção do quão diferentes são os cursos que mencionei mas gostaria que alguém partilhasse comigo as grandes vantagens que cada um destes cursos tem e como...