Resultados da pesquisa

1. M

Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo?

No final de tudo , quando clico em submeter, aparece-me ' A data de validade do documento de identificação não coincide com o preenchido no ato do registo na plataforma. ', apesar de eu já ter verificado três vezes e ser a mesma. Aconteceu isto a mais alguém?
  2. M

Só preciso da ficha enes para voltar a concorrer. Preciso de fazer o processo todo?

Depois de preencher os meus dados pessoais com sucesso, tenho de clicar no botão de inscrição nos exames de primeira fase mesmo que não os pretenda realizar? Ou como passo logo para a parte da ficha ENES?
  3. M

Quando me fui inscrever na PIEPE, diziam que o nome de utilizador já estava ocupado, mas ao mudá-lo, diziam que os meus dados já estavam registados no outro nome, mas não passa daí. O que faço?
  4. M

O que coloco no nivel de ensino, escola e curso? Preencho como se estivesse no 12o?
  5. M

Mt obg. E na plataforma da PIEPE, como sei o nome de utilizador e palavra passe?
  6. M

Bom dia. Estou no ensino superior mas quero mudar de curso, vou usar os exames de 12o ano que ainda estão válidos, mas disseram me que necessito de uma ficha enes com a data deste ano. Para isso tenho de fazer o processo todo de novo? Pedir a senha de acesso e inscrever-me em exames, mm que não...
  7. M

Existe a possibilidade de tirar duas licenciaturas em simultâneo? Como?

Bom dia. Quem souber, poderiam me dizer se é possível tirar duas licenciaturas em simultâneo e como é o processo de o fazer?
  8. M

Quais as melhores univ e cursos para ir pra Asia ou EUA, ainda na licenciatura?

Estou indecisa entre gestão no iseg, ou iscte. Ou estudos asiaticos na faculdade de letras, ou da uminho. Qual será melhor para fazer intercambio ainda na licenciatura para a Asia ou EUA?
  9. M

Qual melhor iseg ou iscte?

Muito obrigado!!🤩 1614607753 1614607842 E em relação ás saídas profissionais o que este curso tem?(nos sites não especificam). E em termos de internacionalização há mts ofertas?
  10. M

Qual melhor iseg ou iscte?

Para gestão qual o melhor? Não gosto de historia e direito...
  11. M

Mestrado noutra area - possivel?

Obrigado pelo conselho😃
  12. M

Indecisão

Muito Obrigado, vou fazer isso, pesquisar mais
  13. M

Indecisão

Muito obrigado pela ajuda!!😊
  14. M

Mestrado noutra area - possivel?

Boa tarde. Se eu fizesse um curso de línguas Orientais na flul e quisesse realizar um mestrado na Nova sobre gestão ou finanças, seria possível? Onde posso consultar? Ou é mt estranho fazer isso?
  15. M

Indecisão

Boa tarde. Estou muito confusa. Fiz um ano de pausa e entrei em setembro passado no curso de engenharia informática (LEIC) no IST. Mas não sinto que seja o curso ideal para mim. Tirei ciências no secundário e a minha média é de 17,2. Estou a pensar ir para Estudos Asiáticos, ou algo semelhante...