Resultados da pesquisa

1. andreia.frndsss

Pré-Requisito B

Obrigada!!
  2. andreia.frndsss

Pré-Requisito B

Eu tenho de entregar na matrícula os pré requesitos do grupo b. No entanto só pedi à minha médica que assinasse o anexo IV, que consta na página da dges referindo o meu curso. Porém já ouvi e li opiniões que indicam também a assinatura do anexo lll, que pertence ao grupo A e não ao B. A minha...
  3. andreia.frndsss

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Obrigada, mesmo!!!
  4. andreia.frndsss

Pré-Requisitos - dúvidas gerais

Os médicos assinam o anexo IV, certo?
  5. andreia.frndsss

Cartão de Cidadão Fora da Validade

Obrigada, fi-lo agora mesmo.
  6. andreia.frndsss

A validade não consta nesses dados. Será que terei de meter a validade antiga, visto que não tenho informações de outra?
  7. andreia.frndsss

Bom dia. A validade do meu cartão acabaria dia 24 de maio, porém agora é válido até dia 30 de Junho. No entanto eu mandei fazer outro que já está disponível, mas não me deixam levantá-lo. Posso inscrever-me no exame, colocando a validade do antigo cartão de cidadão, uma vez que não sei a...
  8. andreia.frndsss

Covid-19: Inscrição nos Exames Nacionais

Boa tarde. O envio da nova inscrição dos exames tem de ser obrigatoriamente digitalizado e enviado para o mail da escola, ou pode ser preenchido o boletim em formato word e mandar esse mesmo como inscrição?
  9. andreia.frndsss

Devo pedir outra vez a atribuição da senha e enviar para a escola?

Boa tarde. Eu já tinha adquirido a senha de candidatura e entregado a mesma na escola. Com a nova inscrição de exame é necessário refazer o pedido de senha e enviar a mesma, novamente?
  10. andreia.frndsss

Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos?

Obrigada! Obrigada!! 1586542062 Eu fiz presencialmente, 1 dia após iniciarem as inscrições. Resta aguardar o próximo passo. Obrigada.
  11. andreia.frndsss

Haverá 2ª inscrição para atualizar os exames a que nos propomos?

Boa tarde. Sou aluna de 12º ano, humanidades. Eu inscrevi-me para realizar exame às minha duas específicas, se fizer apenas um saio prejudicada por não aparecer ao outro? Será necessário uma 2ª inscrição? (sendo que o prazo já acabou dia 3)