Resultados da pesquisa

1. laud3rdale

Material para preparar exame português

Olá! Poderias enviar-me também? Eu estou na vossa situação e realmente um pouco perdida. O meu email é inesglee123@gmail.com
  2. laud3rdale

Soluções do manual de Psicologia 12.º ano

Se alguém encontrar deixo aqui o meu email: inesglee123@gmail.com
  3. laud3rdale

GREVE pelas melhorias nos exames nacionais - junta-te a nós

A ideia seria que todos os alunos afetados só se inscrevessem na última semana das inscrições para o exame, esta ideia é mais por motivo simbólico pois queremos que vejam a quebra de inscrições e vejam o número de alunos afetados por esta medida!
  4. laud3rdale

Olá, Sim, o objectivo seria chamar a atenção para o impacto da proibição das melhorias no nosso percurso escolar. Perante a posição do Governo, achamos que devemos tomar uma posição firme e lutar pelo que nós pretendemos e pensamos que devia ser permitido. Não pretendemos dificultar o processo...
  5. laud3rdale

Olá caros estudantes, eu venho aqui para expressar uma ideia que foi decidida por um grupo de alunos. Como não queremos que o mesmo se repita o ano passado tivemos uma idea um pouco mais drástica que poderá ter maior efeito em geral e trazer maior atenção à situação de imensos estudantes...
  6. laud3rdale

Melhorias 2020/2021

Olá, estamos de momento a juntar-nos num grupo de discord sobre as melhorias! Se alguém gostaria de entrar eu deixo aqui o link! Join the Melhorias 2021 Discord Server!
  7. laud3rdale

Melhorias exames de 2021

Concordo, este ano para mim foi um ano perdido onde também estudo já desde Novembro só para ouvir que o meu estudo vai valer nada e mesmo que suba a nota da prova de ingresso, diferença não fará comparando com o aumento horrível das médias. O governo não quer saber dos estudantes que terminará...
  8. laud3rdale

Injustiça - Junta-te a nós - Contra a eliminação das melhorias das classificações finais através dos Exames Nacionais

Concordo de certa forma mas estás a esquecer-te que já vai no segundo ano que isto acontece, um segundo ano em que muitas pessoas ou não entram no curso que querem ou vão ter um ano por completo perdido porque não têm a chance de competir com o colinho que estão a dar aos que completam agora o...
  9. laud3rdale

Melhorias exames de 2021

Concordo contigo por completo. Vou aguardar uns dias para que alguém faça uma petição sobre as melhorias, sinceramente deveria ter sido logo feita desde o início do ano letivo para que o governo soubesse que os alunos precisam das melhorias. Que injustiça mesmo.
  10. laud3rdale

Melhorias exames de 2021

Concordo completamente, lixam certos alunos e os restantes levam a puro colo, principalmente os que estão este ano no décimo segundo e fizeram os seus exames o ano passado. Não faz sentido o que estão a fazer, podem manter as melhorias sem a obrigatoriedade de exames, não mata ninguém e ao menos...
  11. laud3rdale

Melhorias exames de 2021

Muito obrigada mas eu estava a falar de uma petição para voltarem as melhorias e não para terminar-se a obrigatoriedade dos exames, que claramente o governo olha como vamos terminar também a opção de melhorias, como aconteceu no ano anterior mas que infelizmente não teve tempo suficiente para...
  12. laud3rdale

Candidatos Enfermagem 2020/2021

Eu tive 170 no exame. Sinceramente, as notas aumentaram imenso por isso muita esperança não tenho mas como isto é um ano muito diferente dos outros as médias podem vir a baixar por certas razões ou podem até aumentar ainda mais pelo baixo número de vagas. Vamos só ter esperança, espero ver-te na...
  13. laud3rdale

Candidatos Enfermagem 2020/2021

Também me candidatei à ESEL com 146 na segunda fase. Se tivermos média ainda vamos ter de ir a desempate kk. Tiveste que nota no exame de biologia e geologia? Sendo sincera provavelmente não entramos, as médias não vão baixar um valor na segunda fase pois muita gente ainda vai usar os exames da...
  14. laud3rdale

Não entrei na 1 fase do concurso nacional

Sei como te sentes, sabia que não iria entrar na primeira opção mesmo tendo nota acima comparado à do ano passado mas em nenhuma? Nem sei bem o que vou fazer em geral. Se tiro o ano para estudar para os exames ou se tento outro curso ou local. Tentaste para que cursos?
  15. laud3rdale

Não entrei na 1 fase do concurso nacional

Olá! Eu também não fui colocada na 1ª fase. A 2ª fase da candidatura penso que começa na segunda feira e é feita normalmente como a primeira! Como não foste colocada nas da primeira fase, tenta ver um curso ou local com média mais baixa para colocares pelo menos como última opção. Há meia noite...