Resultados da pesquisa

1. Juliana C.

Exames para 2023- questão

Que estranho pensei msm q era história a
  2. Juliana C.

uma questão 11 história é historia a ou historia b ( tipo aparece com 11 historia no curso que pretendo mas não sei qual delas é )
  3. Juliana C.

A cena é que já não estou a estudar 😂.
  4. Juliana C.

É de vez , que o pessoal desiste de entrar na universidade ou vai estudar lá fora. 1673464460 Bem, vou começar a estudar para não me lixar para o ano. Já não tenho português a bué 😑, vai ser lixado
  5. Juliana C.

Ao meu ver isso é só desvantajoso
  6. Juliana C.

Olá, Tenho uma duvida , em relação aos quatros exames ( pt obrigatório) Quem está fora do ensino já algum tempo, terá de fazer tmb os quatros exames? Supostamente n ficariam isentos de fazer exames ?
  7. Juliana C.

Grupo de Estudos de PT - Exame do 10.º até ao 12.º

Em nível de organização o Discord supera. Seria fixe haver um mini grupo de estudo.
  8. Juliana C.

Bem , eu não sou prof. Mas acho benéfico isto do grupo nem seja só para trocar ideias, dicas e resumos. 1667581266 Discord ou WhatsApp. Acho que são boas aplicações e que todos usam.
  9. Juliana C.

Boa tarde, Acham uma má ideia, criar um grupo de estudo para os interessados que queiram fazer o exame este ano? Eu vejo como uma vantagem, pois assim podemos ajudar uns aos outros. Claro, que existe desvantagens, não escondo esse facto... No entanto, se acharem uma boa ideia, podemos criar...
  10. Juliana C.

Voltar a estudar

Olá, já faz algum tempo que já sai da escola e adorava voltar a estudar , no entanto, já não me lembro da matéria pq já foram 3 anos que conclui o 12.° ano. Existe algum jeito que não precise de fazer exames ? Ou provas específicas
  11. Juliana C.

inscrição segunda fase

Desculpa pela questão mas qual é o prazo para fazer a inscrição da segunda fase ?
  12. Juliana C.

inscrição segunda fase

desculpa podias dizer-me qual era o site ?
  13. Juliana C.

Exame Nacional de Biologia e Geologia 702 2021

Olá, alguém podia me ajudar. Na questão 14 ( questão obrigatória) eu só acertei 4 letras, as primeiras errei. Eu tenho metade cotação ou tenho 0 valores?
  14. Juliana C.

Pedido de Atribuição de Senha

Desculpe, eu hoje recebi a senha, mas isto é para só ver os resultados e se passar fazer a inscrição para faculdade né?! (desculpe eu realmente não percebo para que isto serve)
  15. Juliana C.

Material para preparar exame português

Tenho um bom resumo para isso... e em relação a fazer exercícios anda não treinei porque eu estou mais a treinar a parte c. 1621360923 Já enviei
  16. Juliana C.

Já enviei 1621198825 Já enviei 1621198839 Já enviei 1621198863 Já enviei
  17. Juliana C.

Já enviei 1621166187 Já enviei
  18. Juliana C.

Já enviei 1620627087 Já te enviei 1620627103 Já te enviei