Resultados da pesquisa

1. R

Validade dos exames

Boa noite! Tenho uma questão sobre a validade dos exames nacionais. Eu realizei os exames do 12 ano em 2019, tendo estes 2 anos de validade. Queria então ter a certeza se eles se mantêm válidos este ano ou não, visto que várias pessoas me dizem que já se encontram fora do prazo tanto como me...
  2. R

Questão ensino superior

Olá Carla. Pelo que tenho conhecimento, pelo menos no Norte, a Lusíada tem uma melhor reputação do que a Lusófona. Tudo também depende de que curso estejas a pensar te candidatar. Falam-me muito melhor sobre a Lusíada, apesar da sua exigência e certas “injustiças” (que acabam por acontecer em...
  3. R

Não sei como mudar de curso

Olá Joana! Tu podes concorrer através da mudança de curso/instituição para as universidades que quiseres, seja curso ou faculdade. No entanto, cada candidatura tem um custo. Não tenho grande conhecimento sobre cursos, mas pensei logo em Línguas, Literaturas e Culturas. Espero que alguém te...
  4. R

Não sei como mudar de curso

Olá! Consegues encontrar as informações no site das universidades que queres. Por exemplo, na UL Mudança de Par Instituição/Curso e Reingresso // e no ISCTE Mudança de par instituição/curso Não sei se já se iniciaram as fases para concorreres, mas normalmente começam em Maio. Quanto a se...
  5. R

Dúvidas sobre a documentação

Olá! Muito obrigada pela ajuda, já estou esclarecia 😊😊
  6. R

Dúvidas sobre a documentação

Olá! Eu vou mudar de instituição/curso e com as primeiras fases a se avizinhar, gostaria já de organizar todos os documentos necessários para tal. A verdade é que não faço ideia de onde/como os “pedir”. Sei que tenho que pedir alguns documentos à minha universidade atual, no entanto, não sei se...
  7. R

Mudança de curso e instituição

Podes-te candidatar quantas vezes quiseres, no entanto, tens que pagar. Mas sim, podes! 😊
  8. R

Mudança de curso e instituição